É, meus amigos, não está fácil para ninguém. A crise na TV Globo está cada vez mais aparente, ainda mais depois de várias demissões, saídas e propostas de redução de salário. No entanto, falando em dinheiro, se alguns aceitaram outros, bem longe disso, não querem nem saber da nova proposta. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: “Desumano e humilhante”
Pois bem, parece que, segundo a jornalista, o clima na TV Globo está ficando pesado pois alguns atores receberam a proposta de redução de salário, no entanto, nem quiseram saber de aceitar. Alguns nomes, inclusive, já foram veiculados como certo no elenco do próximo folhetim ‘Salve-se Quem Puder’, mas recuaram.
+ Jornalista Mauro Naves se desliga da Rede Globo
Eles alegam que ‘os tempos estão diferente’ e não descaram a possibilidade de ir para a TV Globo ou para a Record. Dá para acreditar?
Vale lembrar que nestes últimos tempos, a TV Globo perdeu importantes nomes de seu elenco, seja por troca de emissora, ou por demissões. Mauro Naves, um dos repórteres pais experientes, deixou o canal após uma polêmica no caso envolvendo o atacante do Paris Saint-Germain, Neymar Jr.
Sobre sua saída, ele conta que foi bem difícil e considera uma injustiça: “Eu não tenho feito julgamento sobre isso. Tive bastante tempo para analisar, no começo sofri muito, evidente. Mas eu não tenho julgado, mas acho que não precisava ter acontecido da forma que aconteceu, mas foi uma interpretação da TV, eles têm o direito de interpretar do jeito que interpretara. Acho que não errei”.
+ Mauro Naves fala pela primeira vez sobre sua saída da Rede Globo
Mauro Naves explica a saída da TV Globo: “Com 32 anos lá, né, muitas oportunidades, um trabalho ótimo que fiz, o Mauro Naves jornalista foi feito todo lá, então agradeço muito tudo ao grupo. Fiz amigos e muitos deles levarei para a vida toda, enfim. Acho que foi mais um mal entendido do que outra coisa. Estou de consciência limpa, mas eles acharam que eu tinha que ter avisado sobre algo que eu acho que não tinha. Mas passou”.