A Record certamente está atravessando uma fase um tanto complicada comparada há alguns anos atrás, e na tentativa de reverter o atual quadro decepcionante o canal planeja grandes novidades para conseguir reconquistar o público. Mudanças importantes no que se refere à conteúdos da programação estão sendo avaliados com o intuito de solucioná-los para o ano de 2020.
+ Prejudicado pela Record, Silvio Santos prepara mudança na grade noturna do SBT
E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a meta no momento se volta para os domingos, principal horário de disputa entre as concorrentes, e a ideia é conseguir promover e consolidar Sabrina Sato neste dia, trazendo-a como a sucessora de Geraldo Luís no ‘Domingo Show’, ou num formato semelhante que certamente não trará o nome, visto que pelo fato de ser uma atração totalmente renovada, como manda o figurino, a emissora pretende deixar o passado no passado e abandonar a marca.
+ Fim do ‘Domingo Show’ com Sabrina Sato é avaliado na Record
Além disso, a estreia do novo ‘Domingo Espetacular’ surgiu com uma promessa de reformulação completa em suas linhas de produção e apresentação, saindo da mesmice e mirando no dinamismo entre os apresentadores e o público. Se há pouco mais de dez anos atrás as metas eram de conseguir a tão sonhada liderança na disputa pela audiência, hoje em dia a ideia é de se encontrar e conseguir conquistar seu público novamente no Ibope.
+ Descubra detalhes da nova rotina de Celso Zucatelli na Record
No setor de dramaturgia, embora aponte sinais de desgaste, a emissora de Edir Macedo esquematiza uma grande intensificação com relação a produção de novas novelas baseadas na Bíblia, e a ordem instaurada foi única: não perder tempo entre impedir a sequência de uma e outra obra inédita, e se for necessário, há a possibilidade de produzir dois folhetins bíblicos de forma simultânea.