A Record certamente está atravessando uma fase um tanto complicada comparada há alguns anos atrás, e na tentativa de reverter o atual quadro decepcionante o canal planeja grandes novidades para conseguir reconquistar o público. Mudanças importantes no que se refere à conteúdos da programação estão sendo avaliados com o intuito de solucioná-los para o ano de 2020.
+ Prejudicado pela Record, Silvio Santos prepara mudança na grade noturna do SBT
E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a meta no momento se volta para os domingos, principal horário de disputa entre as concorrentes, e a ideia é conseguir promover e consolidar Sabrina Sato neste dia, trazendo-a como a sucessora de Geraldo Luís no ‘Domingo Show’, ou num formato semelhante que certamente não trará o nome, visto que pelo fato de ser uma atração totalmente renovada, como manda o figurino, a emissora pretende deixar o passado no passado e abandonar a marca.
+ Fim do ‘Domingo Show’ com Sabrina Sato é avaliado na Record
Além disso, a estreia do novo ‘Domingo Espetacular’ surgiu com uma promessa de reformulação completa em suas linhas de produção e apresentação, saindo da mesmice e mirando no dinamismo entre os apresentadores e o público. Se há pouco mais de dez anos atrás as metas eram de conseguir a tão sonhada liderança na disputa pela audiência, hoje em dia a ideia é de se encontrar e conseguir conquistar seu público novamente no Ibope.
+ Descubra detalhes da nova rotina de Celso Zucatelli na Record
No setor de dramaturgia, embora aponte sinais de desgaste, a emissora de Edir Macedo esquematiza uma grande intensificação com relação a produção de novas novelas baseadas na Bíblia, e a ordem instaurada foi única: não perder tempo entre impedir a sequência de uma e outra obra inédita, e se for necessário, há a possibilidade de produzir dois folhetins bíblicos de forma simultânea.
View Comments (9)
Rodrigo Faro! Geraldo Luiz! Enjoaram!
Esse programa já deu.
Oh programa chato. .
Tira.o Rodrigo já melhora bastante
Uma programação chata, uma história que conta de alguém é o programa todo falando a mesma coisa! Sinceramente não perco meu tempo!
Ué record tem crise
Férias quem tem dinheiro não fica assistindo tv
ATÉ EM FIM PORQUE TA MUITO CHATO ESSE PROGRAMA DO RODRIGO FARO JA DEU OQUE TINHA DAR VOU DAR UMA DICA PODERIAM DIMINUIR O TEMPO DE PROGRAMA E COLOCAR NA GRADE DE DE PROGRAMAÇÃO FILMES AÇÃO SUSPENSE TERROR FILMES BONS É CLARO DE SUCESSO EU AMO ASSISTIR FILMES
É só diminuir o salário de todos os apresentadores...a desigualdade social é gritante!