Em meio a pandemia do novo coronavírus, as emissoras de televisão foram prejudicadas com a suspensão de atividades, além de uma nova crise instaurada devido inúmeros fatores. Com a dispensa de nomes e adiamento nos trabalhos em torno de quase um ano, o SBT segue agindo na contramão da concorrência.
+ SBT adia nova temporada de ‘Poliana’ para o segundo semestre de 2021
Mesmo na disputa diária pela vice-liderança no Ibope com a Record, o canal de Silvio Santos está enfrentando as faltas de investimento na grade de programação há um bom tempo. Obtendo índices consideráveis em algumas faixas, outras, conquanto, levantam o sinal vermelho nos bastidores.
+ Roberto Cabrini pode ser contratado pela Band após demissão do SBT
Com uma enxurrada de reprises entre novelas e seus principais programas como o ‘A Praça é Nossa‘, de Carlos Alerto de Nóbrega, ‘Programa Raul Gil’, ‘Casos de Família‘, da Christina Rocha e o ‘Programa Silvio Santos’, nenhuma ação foi tomada para reverter o quadro. Mesmo com os investimentos de peso como a chegada da transmissão da Libertadores, em parceria com a Conmebol, a necessidade de uma renovação no setor artístico segue em vigor.
+ Rebeca Abravanel passa por grande protocolo para volta de gravações no SBT
De acordo com informações obtidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, existem ainda fortes especulações de que os contratos com os artistas que integram no elenco da novela ‘As Aventuras de Poliana’ estão a ser finalizados sem chance de renovação, apontando, a partir daí, um grande risco para o departamento de dramaturgia da casa. Há fortes especulações de que o setor será descontinuado sem previsão de uma retomada. Saiba mais detalhes.