Chegou o momento tão esperado para os fãs do ‘Dança dos Famosos’. O quadro do ‘Domingão com Huck’ estreou neste domingo (19) com algumas mudanças. Desta vez, os participantes foram divididos em grupos.
A dinâmica inédita parece ter funcionado bem, pelo menos num primeiro momento. Com coreografias em grupo, os famosos começaram a competição dançando juntos pela primeira vez. O gênero desta semana foi a dance music.
Com problema na coluna, Carla Diaz encara preparação intensa para a ‘Dança dos Famosos’
O Grupo C, composto por Belo, Juliana Alves, Douglas Silva e Carla Diaz, conquistou a liderança com 59, 1 pontos e saiu na frente na estreia da competição.
Confira a classificação dos outros grupos:
GRUPO B: 59. (Daiane dos Santos, Bruno Garcia, Thiago Oliveira e Rafa Kalimann); GRUPO A:58,8 (Heloisa Perissé, Bruno Cabrerizo, Gabi Melim e Rafael Infante); GRUPO D: 58,6 (Priscila Fantin, Nattan, Linn da Quebrada e Guito).
Os participantes receberam notas do júri técnico fixo continua sendo composto por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Também opinaram os jurados convidados deste domingo, Marina Ruy Barbosa e o casal Leo Santana e Lore Improtta.
Confira:
Grupo C na pista do #Domingão! 🔥 #DançadosFamosos pic.twitter.com/SLnA0Nk4i7
— Domingão com Huck (@domingao) March 19, 2023
Mudanças no quadro
Segundo material divulgado pela Globo, Luciano Huck pediu mudanças no quadro, que apresenta pelo segundo ano. “Desde o ano passado queríamos fazer uma ‘Dança’ completamente diferente, um pedido do próprio Luciano, que gosta sempre de apresentar coisas novas ao público. E, agora, para esta nova temporada, tivemos ainda mais desafios pois o quadro chega com novas dinâmicas e ritmos diferentes”, disse o diretor Henrique Matias.
Globo divulga participantes do Dança dos Famosos; confira
Para a coreógrafa do programa, engana-se quem pensa que dançar em grupo é mais fácil. “Todo mundo tem que estar dançando de forma igual, com os movimentos sincronizados, no mesmo ritmo, com os mesmos posicionamentos de corpo… isso requer ainda mais ensaio, mais percepção corporal e também em conjunto”, diz Roberta Cid.