Daniel Cravinhos foi condenado a 39 anos de prisão pela morte dos pais de Suzane von Richthofen. O crime chocou o Brasil, terminando também com a prisão da herdeira do casal Richthofen.
+ Irmão de Suzane von Richthofen é encontrado em chácara isolada no meio do mato
Anos após o ocorrido, Daniel escreveu uma carta e pediu perdão a Andreas von Richthofen pelo crime, que atualmente vive isolado em um sítio no município de São Roque. Durante entrevista para O Globo, Daniel afirmou que sempre teve vontade de procurar Andreas devido à amizade que tinha com o rapaz antes do ocorrido.
“No passado, antes do julgamento, Suzane tentou encontrá-lo, e ele foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra ela. Tenho esse medo”, contou o rapaz, que cumpre pena em regime aberto desde 2017.
Cravinhos disse ainda que tem o grande desejo de poder conversar com o irmão de Suzane, podendo assim pedir perdão e expressar seus sentimentos. “Gostaria de conversar contigo e expressar meus sentimentos, mas compreenderei se preferires não olhar na minha cara”, revelou, dizendo que tentou uma reaproximação anteriormente. A carta foi lida por Reinaldo Gottino durante o “Balanço Geral” desta terça-feira (16).
Confira a reportagem sobre o assunto no ‘Balanço Geral’:
Ao vivo no #BalançoGeral: Daniel Cravinhos escreve carta e pede perdão para Andreas Van Richthofen
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/3LWHX4IHcl
— Balanço Geral (@balancogeral) April 16, 2024
Carta
No texto escrito na carta, Daniel Cravinhos fala sobre as consequências de seus atos e o que isso acabou lhe trazendo durante a vida. Ele também informa que está disposto a fazer tudo o que pode para tentar “reparar seus erros”.
“É com toda a sinceridade e humildade que peço tua misericórdia. Estou disposto a enfrentar as consequências de meus atos e a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para tentar reparar o dano que lhe causei”, diz o rapaz.
Daniel ainda diz na mensagem que perdeu 17 anos de sua liberdade, mas sabe muito bem que Andreas perdeu muito mais do que ele. Por esse motivo, Cravinhos tenta se reaproximar do antigo amigo a fim de “compreender” o seu luto.