A jornalista Daniela Lima deixou a CNN Brasil após 3 anos no canal de notícias e assinou contrato com a concorrente, GloboNews. Sendo assim, a confirmação da mudança foi revelada pelo Grupo Globo, que já anunciou a nova contratada e o que ela irá fazer a partir de agora em seu canal de notícias na TV paga.
Dessa forma, a partir de agora, Daniela Lima se junta a Leilane Neubarth e Camila Bomfim no comando do ‘Conexão GloboNews’, jornal que é ancorado de três das principais capitais do país. No entanto, direto de São Paulo, a jornalista vai dividir o comando do noticiário – que passa a ser exibido das 9h30 às 13h – com Leilane Neubarth, no Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, em Brasília.
+ Daniela Lima, jornalista da CNN, rebate internauta após ataque
Em suma, vale lembrar, que Daniela já atuou nos principais jornais do país, como ‘Folha de S. Paulo’ e ‘Correio Braziliense’, ainda tendo passado pela revista ‘Veja’. Na televisão, estreou como apresentadora do programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura e seu último trabalho foi como âncora da CNN Brasil.
Por fim, até o fechamento desta matéria, Daniela Lima não havia se manifestado sobre a mudança de emissora e nem explicou o motivo de sua saída repentina da CNN. Este colunista tentou contato com a ex-contratada da CNN Brasil, mas não obteve retorno.
Mais sobre Daniela Lima
Vale lembrar, que Daniela Lima teve uma passagem polêmica na CNN, aonde chegou a enfrentar fortes criticas durante o período eleitoral, por nitidamente ter uma posição contra o ex-governo de Jair Bolsonaro. Por sinal, pelas redes sociais, ela também chegou a ‘brigar’ por conta de política e nunca deixou de emitir a sua opinião na TV sobre as polêmicas de Brasília.
+ CNN Brasil anuncia contratação da jornalista Daniela, da TV Cultura