Que Datena não tem papas na língua todo mundo sabe. Nesta quarta-feira (08), o apresentador corrigiu o repórter ao vivo no ‘Tá na Hora’, do SBT, depois que ele soltou uma palavra que lembrava os concorrentes.
Datena chamou a atenção de Batalha após ele dizer que está sempre “Alerta”. “Eu to aqui em frente ao 8º DP, que é central de flagrantes aqui de São Paulo…”. O repórter, então, foi interrompido pelo apresentador. “Se você falar ‘alerta’ de novo é cinco minutos de suspensão fora do ar. Nem ‘alerta’ nem ‘urgente’”, brincou ele.
Datena ainda mandou um abraço aos amigos da ‘Band’ e da ‘Record’. “Não tem competição nesse nível não”, completou.
Datena chama atenção de Batalha ao vivo após ele dizer que está sempre "Alerta" e manda abraço para os amigos da Band e da Record.
"Se você falar alerta dnv é 5 minutos de suspensão.." #TaNaHoraSBT pic.twitter.com/y3Rl2nwHZT
— Brenno (@brenno__moura) January 8, 2025
De volta ao batente
Depois de um período afastado, Datena retornou ao comando do ‘Tá na Hora’, no SBT, nesta segunda-feira (06). Ele se afastou do programa apenas 11 dias após assumir a apresentação do jornal.
Segundo o próprio apresentador, que deixou a Band para disputar a prefeitura de São Paulo, o motivo do afastamento seria as festas de final de ano. O jornalista queria descansar no período e retornar quando o novo ano começasse. Em tom bem-humorado, o Datena rebateu rumores de que deixaria a atração.
SBT crava retorno de Datena ao comando do ‘Tá Na Hora’
Quem assumiu o comando do programa nesse período foi Bruno Peruka. O jornalista da afiliada do SBT em Maringá, aliás, esclareceu que não vai substituir Márcia Dantas, demitida da emissora recentemente.
“Não vou para o SBT São Paulo não, eu vou ficar aqui. Os sites de fofoca estão falando que eu sou o novo contratado do SBT… mentira. Mandaram para mim de manhã ‘é verdade?’ e eu falei: ‘Mentira'”, afirmou.