Uma notícia boa. José Luiz Datena se emocionou ao vivo hoje contando que o filho, José Luiz Datena Júnior, recebeu alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado com Covid-19.
O apresentador agradeceu aos médicos pelo atendimento e aos telespectadores pelas orações. Ele ainda lembrou a semana conturbada. “Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, gosto de trabalhar mais, que eu me distraio”.
Morre Domingos Fraga, diretor de jornalismo da Record, de complicações da Covid-19
Datena lamentou, ainda, que nem toda população pode ter o mesmo tratamento que o filho. “Um dia, talvez, os brasileiros vão ter um serviço à altura do Hospital Sírio-Libanês. Aí sim, a gente vai ser um país de primeiro mundo: quando tiver direito a comida, a residência, a educação e saúde dignas, aí vai ser um Brasil de verdade. Por enquanto, é um Brasil muito desigual.”
Datena fala sobre estado de saúde do filho, internado com Covid-19: “piorou”
Na última segunda-feira (07), o apresentador revelou que o filho estava internado com Covid-19. E criticou: “Estou preocupado como a maioria dos brasileiros. Meu filho está internado lá no Sírio-Libanês. Mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O país tem quase 500 mil mortes e esses caras dando estes exemplos. Qual objetivo de ter Copa América aqui com tanta gente morrendo?”, disse.