Após viralizar nas redes sociais chamando o SBT de Band, Datena revelou no próprio programa ‘Tá Na Hora‘, ocorrido nesta quinta-feira, 12 de dezembro, que sua fala foi proposital na intenção de enganar os internautas que já estavam de plantão esperando que ele cometesse a suposta gafe desde sua estreia.
“Eu falei para você, comandante Hamilton. Eu fiz um teste aqui porque estava todo mundo esperando eu falar Band desde que estreei aqui no SBT, pois passei 26 anos na Band. Estava todo mundo esperando, como não falei, as pessoas ficaram decepcionadas. Então, eu falei no meio do programa, pensando que ninguém ia perceber: ‘Estamos aqui na tela da Band no SBT’. E ai aqueles caras de plantão já mandaram a ver nas redes sociais. Bom para nós”, declarou ele, tirando gargalhadas do comandante.
+ Datena comete gafe no ‘Tá Na Hora’ e chama SBT de Band
Adiante, ele comentou sobre sua relação com a Band e revelou que já sabia o que o público dele estava esperando desde sua estreia no SBT: “Primeiro que sempre foi um orgulho para nós trabalhar lá na Band. Claro que todo mundo estava esperando eu falar Band aqui no primeiro, segundo e no terceiro dia não falou. Então, eu falei de sacanagem”, afirmou ele.
Datena conversou com o comandante Hamilton e ironizou: “Eu não falei para você [Hamilton]? Eu te avisei que está todo mundo esperando eu falar Band aqui e saiu [ironizou]. Eu falei logo depois para ver se ia ter repercussão nas redes sociais e repercutiu legal”.
O apresentador afirmou que tem orgulho de todas as emissoras que passou e que tem muitos amigos, mas que não tem apreço por algumas pessoas: “Até mesmo porque eu tenho muito orgulho de ter trabalhado na Band e nas outras emissora nas quais eu trabalhei, com amigos maravilhosos e fantásticos. Nos somos concorrentes, mas não inimigos de imprensa”, expressou ele.
José Luiz Datena continuou: “Só tem alguns canalhas que eu odeio em outras emissora que trabalhei, ai eu odeio de paixão. Mas a maioria eu gosto demais, principalmente esse pessoal que me ajudou a fazer jornalismo durante 22 anos e obviamente que jamais cuspiria nos pratos que comi”, afirmou o comunicador.
+ SBT faz brincadeira e usa cadeirada de Datena em Marçal na abertura do Tá na Hora: “Sensacional”
Em seguida, o titular do ‘Tá Na Hora’ comentou sobre respeito e fez uma revelação relacionadas aos seus chefes nesses anos de jornalismo: “Eu sempre respeitei demais as emissoras e os amigos que trabalhei, principalmente o pessoal da técnica com quem eu tinha muito mais amizade, apesar do papo furado, do que com chefões. Eu nunca gostei de chefe, não, viu Hamilton”.
No final, ele mandou um recado para os internautas: “Então, para vocês que estavam esperando eu falar Band aqui no SBT, eu já falei e 15 vezes. Não precisa esperar mais, não. E se eu falar, vai ser uma honra. Até porque eu gosto muito da Band, da família Saad e recebam o meu abraço”, encerrou o assunto.
+ Tá na Hora cresce na audiência em segundo dia sob o comando de Datena
Confira:
"NA TELA DA BAND!"
Datena debocha de internautas que ficaram esperando o momento em que o apresentador confundiria o SBT com a Band.– Foi um teste!#TáNaHoraSBT pic.twitter.com/yaE3LZibXa
— Luiz Ricardo (@excentricko) December 12, 2024