Nesta sexta-feira, 31 de janeiro, no ‘Fofocalizando’, do SBT, José Luiz Datena comentou, há alguns anos, ele foi convidado pelo próprio Jô Soares para conceder uma entrevista no renomado e saudoso ‘Programa do Jô’, realizado pela TV Globo. Mas, de acordo com ele, a direção da emissora teria vetado sua participação na época.
Segundo o próprio titular do ‘Tá Na Hora’ (SBT), na época, ele ficou com o coração partido e magoado com o canal concorrente. Mas deixou claro que, atualmente, não guarda mais mágoa da emissora, afirmando que isso já passou, demonstrando que foi algo superado por ele.
+ Datena ameaça deixar o SBT caso famosa seja contratada pelo canal: “Vou embora no mesmo dia”
“Eu fui convidado pelo Jô para uma entrevista, eu fiquei tão feliz, mas, no dia da entrevista, ele me ligou e falou: ‘Infelizmente aconteceu uma coisa que não costuma acontecer, a diretoria vetou sua participação no programa’. O que eu poderia fazer? Ele falou isso com muita dor no coração. Ele gostava tanto de mim”, iniciou o apresentador, ao vivo, na TV aberta.
Adiante, Datena afirmou que atualmente não tem mágoa do canal líder de audiência: “Mas eu não guardo mais mágoa da TV Globo, de forma alguma, isso já passou. Mas quando aconteceu isso, eu fiquei muito revoltado. Eu não fui convidado por uma pessoa qualquer, foi pelo Jô Soares. Fiquei muito magoado [na época] e reagi muito mal”, finalizou o veterano.
+ Datena solta o verbo sobre retorno de Neymar ao Brasil: “Já apanhou tanto na vida”
Saiba mais sobre José Luiz Datena
Vale lembrar que no dia 23 deste mês, Datena surpreendeu a todos ao revelar publicamente, no ‘Fofocalizando’, que já chegou a assinar contrato com a TV Globo no início dos anos 2000: “Pouca gente sabe, mas eu cheguei a assinar um contrato com a Globo quando eu estava no Cidade Alerta. O bispo [Edir Macedo, dono da Record] quase me matou na época. Rasgou o contrato”, começou ele.
O contratado do SBT continuou: “Foi a época que a Ana Maria Braga foi com o Serginho [que na época estava no SBT apresentando o Programa Livre]’ e o Luciano Huck [que era da Band]. Eu era o quarto contratado. Depois, o bispo rasgou e me deu 3 vezes mais que a Globo iria me pegar, aí eu fiquei. Faz 25 anos”, expressou.
+ Datena surpreende e revela que chegou a assinar contrato com a TV Globo, e expõe detalhes inéditos
Ele explicou qual seria o projeto que iria comandar: “Eu ia fazer o ‘Linha Direta’, já que meu querido e amado amigo Marcelo Rezende tinha saído da Globo para a RedeTV!. Eu ia fazer o Linha Direta contratado pelo meu amigo Boni e Evandro, que gostavam do meu trabalho”, finalizou.