O apresentador José Luiz Datena enfrentou um problema técnico na tarde desta quarta-feira, 23 de abril, em seu programa chamado ‘Tá Na Hora‘ (SBT) e se viu obrigado a chamar atenção da equipe, de forma leve, na intenção de alertar aos colegas para a solução do imprevisto.
Tudo começou quando o comunicador estava conversando com Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini em um link ao vivo sobre a cobertura do famoso e tradicional ‘Troféu Imprensa’, famosa premiação televisiva realizada do pelo SBT, quando percebeu que não estava ouvindo os dois em seu retorno.
+ Datena, ao vivo no SBT, revela desejo de se aposentar da TV: “Estou pensando”
Datena, então, resolveu tomar a atitude de alertar sua produção: “Só queria pedir um pouco de ‘ganho’ [aumento do áudio] no meu retorno por que senão a gente não consegue falar”, pediu o titular, que percebeu a alteração da produção: “Está ficando bom agora”, alertou ele. “Está ouvindo, Datena?”, indagou Gabriel.
O apresentador sinalizou que sim e rasgou elogios à sua produção: “É a maior equipe técnica, comandada pelo Alex. Aqui você pediu e os caras na hora já consertam. É a melhor equipe técnica, é a mais técnica da televisão brasileira”, finalizou.
+ Datena recebe ultimato de chefão do SBT, ao vivo, e não se cala no Tá Na Hora: “Quem pode manda”
Confira:
DATENALIZANDO NO AR!!
A torcida do Datena vai para: Cariúcha!!!! E a nossa também!! Nossa apresentadora está concorrendo a categoria artista revelação!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/bSr6O4ffbi
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 23, 2025
Aposentadoria?
Recentemente, como o Área Vip te informou, José Luiz Datena surpreendeu a todos ao revelar que está pensando em se aposentar da televisão brasileira. O veterano contou isso ao vivo no SBT, durante o Fofocalizando: “Então, vai chegar o momento que deu o prazo de validade”, começou ele.
O apresentador continuou: “É difícil a gente entrar em determinados assuntos. O que eu acho é que determinadas pessoas, que são ícones da televisão da brasileira, deveriam escolher um determinado momento para saírem de cena. O difícil não é estar em cena, mas sair de cena”.
+ Datena anuncia afastamento do Tá na Hora e SBT define o seu substituto no programa policial
Datena prosseguiu: “Por isso, já faz algum tempo que eu estou pensando mesmo em me aposentar. Já trabalhei muito. Estou com 67 anos, vou fazer 68 e, às vezes, fica difícil lidar com alguns assuntos. A idade pesa. É claro que com mais idade a situação é mais complicada. No momento que você percebe que não está rendendo o que rendia, tem que sair de cena, e, principalmente, deixar de opinar sobre algumas coisas que podem pegar muito mal”.
“Sabe por quê? Porque, às vezes, eu me pego aqui comentando coisas que eu comentava há 20 anos e que hoje não cabem mais. Eu reconheço que eu estou deslocado no tempo. Então, vai chegar o momento que deu o prazo de validade. Fica até difícil lidar com esses assuntos. A gente tem que perceber que, por tudo que representa o Renato, a gente tem que preservá-lo, mas existem coisas que a própria pessoa tem que se preservar de comentar”, finalizou Datena.
+ Datena não se atenta e comete gafe envolvendo Joel Datena