Nesta segunda-feira (09), José Luiz Datena usou o espaço do ‘Brasil Urgente’ para lamentar a morte do professor de jiu-jitsu Luciano Bezerra. Ele era companheiro de Letícia Gil, uma das repórteres do programa.
O apresentador mostrou solidariedade á família. “Desejamos para a Letícia e os demais familiares os nossos pêsames. Infelizmente desta vez a violência atingiu a nossa equipe de perto. É muito triste. Ela é uma repórter fantástica, um ser humano fantástico”, disse.
Datena é duramente criticado após dar esporro em sua equipe ao vivo
Luciano foi vítima de um assalto em São Paulo e mesmo entregando a moto foi vítima dos criminosos. Datena também destacou que Letícia ficará afastada da Band nos próximos dias e que a emissora está prestando suporte para a repórter.
Na sequência do programa, o apresentador leu uma mensagem enviada por Letícia Gil. “Muito obrigada por esse abraço acolhedor e carinhoso. Ele deixou dois filhos lindos. Nossos corações estão partidos”, afirmou ela.
Ele continuou. “A Letícia perde o companheiro e esses filhos perderam o pai. Onde estão os direitos das vítimas? As pessoas estão sendo assassinadas de uma maneira brutal” lamentou Datena.
Datena se emociona ao vivo no Brasil Urgente e motivo surpreende a web: “nunca vi uma coisa dessa”
Nos últimos meses, o apresentador vem deixando o público curioso quanto a sua candidatura à presidência da República. Datena está filiado ao PSL e ainda não decidiu se entrará para a política. Caso não concorra a presidência, ele pode vir ainda como candidato a Senador.