Portal MSN

MSN

Datena não se cala e ressalta a importância do trabalho de Daniela Beyruti no SBT: “Serei eternamente grato”

Apresentador estreou na emissora da família Abravanel no começo de dezembro do ano passado após sua saída da Band

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Datena e Daniela Beyruti (Reprodução: SBT)
Datena e Daniela Beyruti (Reprodução: SBT)

No final da tarde desta sexta-feira, 21 de março, o apresentador José Luiz Datena comentou, ao vivo, sobre a importância do trabalho que Daniela Beyruti Abravanel, herdeira de Silvio Santos e CEO do SBT, vem desempenhando na emissora que foi fundada pelo patriarca dela.

Datena emociona Cariúcha pela sua consagração no Prêmio Área VIP: “Super merecido”

O bate papo aconteceu após Cariúcha receber o trófeu do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2024 como Revelação. A apresentadora demostrou a gratidão que tem por Dani Beyruti e Datena reforçou o orgulho que tem em trabalhar no SBT.

“Eu adoro trabalhar no SBT. Foi dito um nome aí e eu tenho que referenciar quem me ajudou a ter oportunidade, na qual o pai dela tentou três vezes mas que não pude realizar, que é a Daniela Beyruti. Serei eternamente grato o que a Dani fez por mim”, iniciou ele em conversa com apresentadores do ‘Fofocalizando’, atração antecessora ao ‘Tá Na Hora’.

+ Ao vivo na TV, Datena se mostra incomodado com equipe do Tá na Hora no SBT: “Uma loucura”

Adiante, Datena avaliou o trabalho de Beyruti a frente da presidência do SBT: “A Dani realmente está no caminho certo, é uma pessoa excepcional e ela representa simplesmente a família dela e o maior apresentador de todos os tempos [Silvio Santos]. Ele jamais será esquecido por nós. E ela está fazendo um trabalho excepcional”, afirmou ele sobre a chefona.

O apresentador revelou que não sabe quanto tempo ficará no SBT e explicou o motivo de ter tamanha gratidão à filha de Silvio Santos: “Não sei quanto tempo vou ficar aqui [no SBT], já que todos nós temos tempo de validade. A gente nasce, cresce e morre. Mas o tempo que eu tiver aqui vou ser grato a Dani, que foi a pessoa que mais me ajudou, me deu oportunidade”.

+ Sequestrador exige presença de Datena, ao vivo, como condição para liberar refém

Ele também compartilhou que é grato ao ex-diretor Fernando Pelégio, que não faz mais parte do SBT: “Quem conversou comigo foi o Fernando [Pelégio], que já saiu do SBT, mas também sou muito grato a ele que me contratou. Eu sou grato aos dois, mas sou muito agradecido a Dani porque, se não fosse ela, nada teria acontecido”, finalizou Datena.

Confira:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.