José Luiz Datena revelou no final da tarde desta sexta-feira, 4 de abril, que queria ver a Cariúcha, apresentadora do ‘Fofocalizando‘, comandando a versão nacional do ‘Tá Na Hora‘ (SBT), por um dia, em seu lugar e explicou o motivo deste desejo profissional. Segundo ele, a colega de emissora iria detonar os criminosos todos os dias.
Tudo começou quando Cariúcha resolveu opinar sobre o trabalho do apresentador no jornalismo brasileiro: “Datena, deixa eu falar uma coisa para você? Eu admiro muito o seu trabalho porque fico me colocando no seu lugar, que traz tantas informações e tantas coisas que alguns bandidos aprontam com o trabalhador”, iniciou ela.
+ Filho de Datena deixa emissora de TV e assina com canal da Record
Adiante, Datena desabafou sobre seu emprego na televisão brasileira: “É duro você manter a linha. Tem hora que dá vontade de xingar”, expressou o comunicador. Cari, como é apelidada, revelou como lidaria com o formato: “Eu iria ficar tão revoltada vendo tudo isso, que eu ia ter vontade de xingar porque tudo isso é uma maldade”, disparou ela, ganhando concordância do ex-Brasil Urgente (Band).
Adiante, Datena expôs que queria Cariúcha em seu lugar: “Eu sei! Imagina você… Eu queria que você apresentasse por um dia esse programa aqui. Eu tenho dó dessa bandidagem”, revelou ele. “Nossa! Eu ia ficar muito revoltada”, assumiu a ex-Fazenda 15 (Record).
“Ia ser só pi, pi, pi”, argumentou a famosa, se referindo aos palavrões quando ficasse revoltada. Datena detalhou como seria o jeito de Cariúcha no Tá Na Hora: “Do jeito que você é brava, menina, e justa também. Mas a Cariúcha iria descer o pau aqui nos criminosos, não tenho dúvida nenhuma”.
O ex-Band também opinou como seria o Gabriel Cartolano no comando de seu telejornal: “O Cartolano seria mais tranquilo”. “Mas revolta, Datena. Uma grande parte da população brasileira ganha tão pouco e ainda toma golpe”, comentou Gabriel.
+ Datena relata esforço que fará pelo Leo Dias e explica motivo: “Não gosto”
“Eu não queria contaminar o programa de vocês com essas notícias [crimes], mas faz parte do meu trabalho do dia a dia, né. Infelizmente”, lamentou ele. “Não, não. A gente precisa saber dessas informações”, disse Cariúcha. “Seu serviço a imprensa é extremamente fundamental exatamente para cobrar”, expressou Gabriel. “Pode ser que valha a pena, mas eu preferia muito mais é fofocar”, descontraiu Datena.
Confira:
Cariúcha se declara e mostra admiração a Datena!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/Po2Zn9XH4t
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 4, 2025