O apresentador José Luiz Datena voltou a causar grandes burburinhos nas redes sociais ao prometer que apresentaria o ‘Brasil Urgente‘ de cueca caso o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seja preso.
Durante a exibição do ‘Brasil Urgente’ desta última quinta-feira, 30 de maio, Datena revelou com convicção de que o norte-americano sairia vitorioso do julgamento o qual enfrenta nos EUA, mas o júri escolhido para julgá-lo parece pensar diferente, tendo em vista que ele foi declarado culpado pelos 34 crimes que estava sendo acusado.
Porém, a promessa de apresentar o jornalístico de roupas íntimas foi feita a partir de uma aposta que o jornalista fez com o colega de trabalho Eduardo Barão. Na ocasião, o repórter fazia uma passagem comentando sobre a possibilidade de Donald Trump ser declarado culpado a qualquer momento e, consequentemente, ter a prisão decretada. “Se o cara (Trump) for preso eu apresento o programa de cueca como naquele Brasil e Alemanha”, declarou o jornalista.
Vale lembrar que, no passado, Datena já comandou a atração de cueca após fazer uma aposta sobre a partida entre Brasil e Alemanha, onde a canarinho saiu derrotada.
Veja o vídeo:
"Se o cara (Trump) for preso eu apresento o programa de cueca como naquele Brasil e Alemanha", diz @DatenaOficial #BrasilUrgente. pic.twitter.com/bi9UARLadz
— Deriky Pereira (@derikypereira) May 30, 2024
Datena de cueca na Band
Naquela ocasião, como citado acima, Datena falou sobre a situação: “E as pessoas estão me lembrando da aposta que eu fiz, se o Brasil perdesse [a Copa eu ficaria de cueca]. É o seguinte. Eu tenho cara de ser político e não cumprir? Então, eu vou ficar de cueca. Quem faz uma promessa tem que cumprir, senão torna-se mais um político. Vai ficar ridículo? Vai… Mas vou ficar de cueca“, anunciou o apresentador, ao som de “Rhythm is a dancer”, de Snap!, muito tocada em clubes de striptease.
+ Joel Datena é ‘promovido’ na Band para bater de frente com o ‘Chega Mais’
“Vou ter que ficar de cueca por causa dessa Seleção. Olha o mico!“, lamentou Datena, depois de fazer diversas críticas à equipe, especialmente ao técnico Luiz Felipe Scolari.
Relembre: