José Luiz Datena, jornalista e apresentador, recebeu um ultimato nesta sexta-feira, 18 de abril, ao vivo, do diretor Márcio Esquilo ao conversar com as colegas Gaby Cabrini e Cariúcha durante a dobradinha do ‘Fofocalizando‘ com o ‘Tá Na Hora‘ em relação ao tempo que já estava acabando.
O veterano, que sempre conversa durante 10 minutos com os apresentadores da atração antecessora sobre as fofocas das celebridades, levou a situação da esportiva ao relatar que o diretor do ‘Fofocalizando’ havia pedido para ele finalizar logo e comandar o ‘Tá Na Hora’ por que queria ir embora para casa e aproveitar o feriado.
+ Datena anuncia afastamento do Tá na Hora e SBT define o seu substituto no programa policial
Datena, então, demonstrou seu gosto pelo quadro ‘Datenalizando’, que é o momento que ele conversa com o elenco do ‘Fofocalizando’ sobre as pautas de entretenimento, e brincou ao refletir sobre o poder de um diretor e um apresentador.
“Meninas, o meu amigo Esquilo [diretor do Fofocalizando] falou assim: “Datenão, vai embora logo, é páscoa, e eu quero ir embora para casa. Esse também é o momento do programa que eu mais gosto, que é quando converso com vocês. Mas ordem é ordem, né Cariúcha?!”, declarou ele.
+ Datena, ao vivo no SBT, revela desejo de se aposentar da TV: “Estou pensando”
“Ordem é ordem”, reforçou Gaby Cabrini. “É verdade. Mandou e a gente está aqui para obedecer”, concordou Cariúcha. O apresentador, então, soltou a seguinte reflexão: “Quem pode manda e quem tem que obedecer, obedece”, disse ele, em relação ao pedido.
“Minha mãe sempre diz que ‘manda quem pode e obedece quem tem juízo”, declarou a ex-Fazenda, rindo. “É isso aí”, finalizou ele.
+ Datena não se atenta e comete gafe envolvendo Joel Datena
Confira:
Datena recebe ultimato de chefão do SBT #Datena #SBT (Imagens Reprodução/SBT) pic.twitter.com/EBaiYyFgNy
— Área VIP (@areavip) April 18, 2025
Saiba mais sobre Datena
Vale lembrar que Datena anunciou na última quinta-feira, 17, ao conversar com Léo Dias, que vai ficar afastado do SBT por um curto período: “É claro que eu trabalho [na sexta (18), feriado], eu e o coelho da páscoa estaremos aqui. O grande lance é o seguinte, que eu e o coelho da páscoa não faltamos. Agora, sábado, 19, não. É o primeiro sábado que não trabalho no sábado. Alías, quando cheguei aqui não tinha programa no sábado, começaram a fazer e eu comecei a vir. Eu vou descansar”, informou ele.