José Luis Datena, jornalista e apresentador do ‘Tá Na Hora‘ (SBT), revelou nesta terça-feira, 25 de março, que está sentindo dores na garganta. Mas demonstrou que ia manter seu profissionalismo afirmando que vai comandar seu programa até os minutos finais dele. Ele ainda fez um apelo ao público em relação a medicamentos caseiros e antigos.
Tudo começou na dobradinha do ‘Fofocalizando’ com ‘Tá Na Hora’ quando o Datena contou aos colegas de emissora Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha que estava com muita dor de garganta, mas que tentaria comandar sua atração policial até a chegada do SBT Brasil na grade da emissora.
Em seguida, Datena relatou que dor de garganta é uma situação muito dura de se encarar. O novo contratado jornalismo do SBT ainda pediu aos telespectadores que enviassem dicas de remédios caseiros para ele.
“Eu, com a minha dor de garganta, vou tentar manter no ar até às 19 horas e 45 minutos. Dor de garganta é duro, hein”, iniciou Datena, ao vivo, no SBT.
+ Datena emociona Cariúcha pela sua consagração no Prêmio Área VIP: “Super merecido”
O apresentador fez o apelo ao público: “Se você que está aí quiser me mandar uma receita das antigas, não essas receitas novas, sem remédio, pode mandar. Mel com limão, mel com conhaque é bom. Se você não sarar, você fica bêbado. Alías, beba com moderação”, finalizou Datena, que comandou o ‘Tá Na Hora’ normalmente.
Confira:
Datena relata problema de saúde ao vivo #Datena
(Imagens: Reprodução/SBT) pic.twitter.com/SOnV3A0O8C
— Área VIP (@areavip) March 25, 2025
Saiba mais sobre Datena
Recentemente, no Fofocalizando, Datena concedeu uma declaração falando sobre o trabalho que Daniela Beyruti vem desempenhando no SBT após a morte de Silvio Santos: “Eu adoro trabalhar no SBT. Foi dito um nome aí e eu tenho que referenciar quem me ajudou a ter oportunidade, na qual o pai dela tentou três vezes mas que não pude realizar, que é a Daniela Beyruti. Serei eternamente grato o que a Dani fez por mim”, iniciou ele, demonstrando gratidão.
Datena, então, avaliou o trabalho de Beyruti a frente da presidência do SBT: “A Dani realmente está no caminho certo, é uma pessoa excepcional e ela representa simplesmente a família dela e o maior apresentador de todos os tempos [Silvio Santos]. Ele jamais será esquecido por nós. E ela está fazendo um trabalho excepcional”, disse ele.
“Não sei quanto tempo vou ficar aqui [no SBT], já que todos nós temos tempo de validade. A gente nasce, cresce e morre. Mas o tempo que eu tiver aqui vou ser grato a Dani, que foi a pessoa que mais me ajudou, me deu oportunidade”, finalizou Datena.
+ Sequestrador exige presença de Datena, ao vivo, como condição para liberar refém