A morte de Guilherme de Pádua no domingo (06) acabou gerando muito polêmica. O ex-ator foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novela Glória Perez, e colecionou desafetos.
Nesta segunda-feira (07), Datena usou o espaço no ‘Brasil Urgente’ para falar da morte de Guilherme de Pádua. . Irritado, o apresentador detonou o ex-ator. “Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor”, começou Datena.
Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos
Em seguida, o apresentador refletiu sobre a nova profissão do famoso após cumprir sua pena na prisão. “O que adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes?”, questionou o jornalista, que ainda relembrou o crime brutal que parou o país no dia 28 de dezembro de 1992.
O apresentador continuou. “Que a terra lhe seja pesada. Esse assassino frio que simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade”, completou enfurecido.
Morte repentina
A morte de Guilherme de Pádua foi anunciada na noite de domingo (06) pelo pastor Márcio Valadão. O ex-ator e atual pastor de uma igreja em Belo Horizonte morreu de um infarto fulminante.
Raul Gazolla sobre morte de Guilherme de Pádua: “Já foi tarde”
O corpo de Guilherme foi velado em Belo Horizonte. A cerimônia durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina. Cerca de 300 pessoas acompanharam o cortejo entre amigos, familiares e fiéis da Igreja Batista de Lagoinha.