Nesta quinta-feira, 16 de janeiro, no ‘Fofocalizando’, do SBT, José Luiz Datena deixou a desavença com Pablo Marçal de lado e fez um comentário supreendente e positivo sobre o seu rival político nas eleições. O titular do ‘Tá Na Hora’ se comparou politicamente falando com o influenciador e o chamou de fenômeno ao vivo.
O ex-Brasil Urgente (Band TV) começou se comparando com Pablo Marçal em relação as eleições: “Uma coisa que eu não esperava que acontecesse e aconteceu foi o fênomeno do Pablo Marçal em eleições aqui em São Paulo. O cara teve uma votação expressiva e quase chegou a ser prefeito de São Paulo. E eu tive uma votação pífia e estou há muito mais tempo [na mídia]”, iniciou o apresentador.
Datena fez uma reflexão sobre fama da TV e internet: “Eu posso até ser um cara mais conhecido, mas na atualidade você não pode abrir mão da internet de jeito nenhum. Não dá para viver sem internet. São duas coisas diferentes que estão se aproximando muito”, opinou o comunicador.
O apresentador do SBT analisou como será a televisão e os meios digitais no futuro: “Quem conseguir fazer televisão com cara de internet, com jeitão de internet, vai conseguir fazer com que a televisão sobreviva a rede social e faça parte da rede social. Acho que tudo vai ser um conglomerado de informações, entretenimento, diversão”.
+ Datena fala sobre ‘realização de um sonho’ ao estrear no SBT e recebe apoio de Pablo Marçal
No final, ele relembrou o que falaram sobre a TV e o rádio: “Quando surgiu a televisão, todo mundo falou que o rádio acabaria. O rádio, hoje, está mais forte do que nunca”, concluiu Datena.
Confira:
Datena também entrou no debate sobre o que Bambam, Cartolano, Cariúcha e Gaby falaram sobre a Internet!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/B7QYcTU2h2
— Fofocalizando (@pfofocalizando) January 16, 2025
Essa não é a primeira vez que Datena fala de Pablo Marçal no SBT
Como o Área Vip te contou, Datena já comentou, ao vivo, na televisão sobre o teste que o influenciador realizou para virar apresentador do ‘Casos de Família’, em uma possível volta a grade, na emissora da família Abravanel.
+ Após tomar cadeirada de Datena, Pablo Marçal se manifesta sobre estreia do apresentador no SBT
“Até o Marçal fez teste aqui para fazer um programa televisivo no SBT. E, no dia que estreei aqui, ele me desejou boa sorte. Me questionaram o motivo de não ter agradecido a atitude dele. Primeiro, ele teria que se desculpar pelo o que ele falou de mim e que foi uma injustiça terrível. Mas eu desejo à ele toda a sorte do mundo”, disse Datena, no dia 17 de dezembro do ano passado.
Ele revelou o que acharia de ver Marçal sendo contratado do SBT: “Me perguntaram se havia algum problema em contratar o Pablo Marçal. Eu falei: ‘Absolutamente nenhum’. Primeiro, não sou mau carater de impedir que qualquer pessoa seja contratado, principalmente em uma fase terrível em que nós vivemos hoje em dia, e que atualmente não é o caso dele, porque ele já tem mais de [supostamente] 1 bilhão de reais e ganha muito dinheiro. Mas a questão é que eu jamais impediria alguém de trabalhar”, afirmou o titular do ‘Tá Na Hora’, na ocasião.