Parece que os problemas técnicos do canal Globo News se tornaram frequentes. Não é a primeira vez que erros como esse acontecem no canal.
Nesta segunda-feira (17), mais uma vez, a apresentadora do Jornal Globo News, Christiane Pelajo, acabou protagonizando um momento curioso e um tanto quanto furioso.
É que ao vivo o telejornal exibia um link com o repórter Marcelo Brüzzi quando um áudio com um desabafo da jornalista acabou vazando.
No trecho, gravado pelos telespectadores, é possível ouvir a jornalista reclamando: “Ninguém me ouve, ninguém…”, disse ela que não percebeu que o trecho proibido foi ao ar. Ela seguiu apresentando a atração normalmente e não pediu desculpas.
Veja:
Evento que se repete semanalmente: pic.twitter.com/6NCP6SxwBi
— Brendo (@BreHenrique_) June 17, 2019
Gemidão ao vivo
As gafes na Rede Globo não param. Depois do ‘Mais Você’ ter insetos nas comidas, foi a vez da bancada do programa jornalístico ‘Estúdio i’, ao vivo da Globo News, ser surpreendido na tarde de sexta-feira, do dia 11 de janeiro de 2019, enquanto o senador Major Olímpio (PSL) era entrevistado. O assunto era o decreto sobre posse de armas no Brasil.
A apresentadora Leila Sterenberg, que substitui a âncora oficial do programa, Maria Beltrão, estava lendo uma pergunta de um telespectador, quando o estúdio foi invadido pelo áudio do famoso gemidão do WhatsApp… Leia mais!
Polêmica com apresentador
O apresentador Carlos Massa ou Ratinho como é popularmente conhecido, não tem papas na língua, fala tudo na lata. Na segunda-feira, do dia 5 de janeiro de 2019, o apresentador desabafou durante seu programa e saiu em defesa da nomeação do novo ministro da justiça Sérgio Moro, feita pelo presidente eleito Jair Messias Bolsonaro. Além disso, Ratinho não poupou críticas a Globo News e seus jornalistas.
“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalista debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam… Leia mais!
Veja também:
Tensão! Globo causa dúvidas em jornalistas ao sugerir negociação de contrato