A atriz Deborah Secco gravou participação no ‘Alma de Cozinheira’ de Paola Carosella no GNT e na atração fez altas revelações sobre a sua intimidade. Sendo assim, nesta quarta-feira, 05 de julho, a artista ainda comenta sobre o seu relacionamento aberto com Hugo Moura e revela que já fez de tudo na cama, interpretando cada fetiche imitando as vozes das personagens sexys que já fez.
+ Hugo Moura desabafa sobre ‘casamento negociado’ com Deborah Secco
Dessa forma, no bate-papo que vai ao ar nesta quarta (05), Deborah Secco revela: “Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo: ‘Só na portinha, tá entrando tudo, minha mãe vai brigar, mas bota só mais um pouquinho…’. Fiz também a massagista, a médica, a policial: ‘Prendeu, está errado e enquadrado em nome da lei! Não pode, o que é isso aqui senhor? Por que está assim? Que falta de respeito’. Já fiz de tudo“, conta às gargalhadas.
Mais sobre Deborah Secco
Sendo assim, a atriz ainda conta que antes de se casar, era uma ‘piranha’. “Deus sabia que eu era piranha. Eu me apaixonava muito, o que mais gostava era estar apaixonada, criava paixões, já tinha nome de filhos, dizia que a gente ia casar. Comprava presentes. Eu amava esse estado da paixão e, às vezes, durava pouco. Quando me chamo de piranha é no melhor dos sentidos“, revelou.
+ Deborah Secco é detonada após abrir o casamento: “romantizam a traição”
Sobre o casamento aberto com Hugo, Deborah conta: “A Deborah de hoje não é a mesma, a gente recicla os nossos combinados. Tem pactos, recombina, não dá certo, volta atrás. Já abri o casamento, fechei o casamento, já teve mais ou menos, a gente se entende. Se a gente está desconectado, melhor não ter a relação tão aberta e vamos nos reconectar“, contou. A entrevista vai ao ar às 21h30 no GNT.