Um triste dia na história de um dos maiores canais da história da televisão brasileira. O SBT, de Silvio Santos passou por um dia de demissão em massa nesta última terça-feira (06).
+ Maisa Silva fala pela primeira vez sobre sua saída do SBT
Dezenas de funcionários foram cortados. Todos eles ficaram muito tristes ao perderem o cargo na emissora. Todos eles fizeram fila para se submeterem ao exame médico demissional obrigatório para encerrar, de vez, o vínculo com o SBT.
As informações são do jornalista e colunista do portal R7, Flávio Ricco. Segundo as suas informações, alguns deles já esperavam e já se contentaram com a situação que vinham acompanhando no canal de Silvio Santos.
O primeiro processo de corte foi na produção da novela “Poliana Moça”, e muitos outros estarão por vir. Todos os setores serão atingidos e ninguém tem em mente até onde isso pode chegar.
+ Silvio Santos toma atitude drástica e faz propaganda da Globo no SBT
Um dos fatos que o jornalista fez questão de ressaltar, foi a forma com que os funcionários foram demitidos. Alguns foram por vídeo chamadas e outros até por celular. A maneira com que foi anunciada o desligamento também surpreendeu.
Por falar em mais baixas no canal de Silvio Santos, Maisa Silva quebrou o silêncio sobre a sua saída do canal, onde ficou mais de 13 anos e fez a sua vida. Em conversa com Celso Portiolli, ela deu mais detalhes:
+ Em crise no Ibope, Maisa Silva enfrenta problemas com programa nos bastidores do SBT
“Vai ser uma grande diferença na minha vida, porquê é o mesmo trajeto por 13 anos. Moro perto do SBT, a gente se mudou pra cá por conta do SBT. Uma série de mudanças na minha vida, mas estou preparada. 2020 não foi um ano comum, minha vida não terminaria da mesma maneira”, iniciou ela. Veja na íntegra!