Neste domingo, 10 de dezembro, a advogada, influenciadora digital e ex-A Fazenda, Deolane Bezerra, participou do programa ‘Hora do Faro’, apresentado por Rodrigo Faro. Na situação, a loira abriu as portas de sua mansão para receber o comandante da atração da emissora dos Bispos. Quem também esteve presente ao lado da ex-peoa foi a cantora Manu Bahtidão e o MC Daniel.
+ Deolane diz que recusou proposta para participar da ‘Farofa da Gkay’
Inicialmente, Rodrigo mostrou os principais pontos da casa da influenciadora e surpreendeu com o tamanho do espaço. Durante a conversa com a advogada, o profissional de comunicação apontou que dois artistas estavam ‘presos’ em dois banheiros de sua residência e ao ‘libertá-los’, os três iriam dar início às suas participações na atração.
Quando Deolane, Manu e MC Daniel conseguiram se reunir, a ex-A Fazenda foi protagonista do quadro ‘Vai Dar Namoro’. Enquanto isso, a cantora e o ex-companheiro de Mel Maia ficaram como ‘jurados’ e comentaristas em meio à ocasião. Ela recebeu em sua casa três pretendentes que tentaram conquistá-la, mostrando suas personalidades. No final do quadro, a advogada não escolheu nenhum dos rapazes. Vale lembrar que a loira voltou para a Record após uma passagem turbulenta em A Fazenda. Confira alguns momentos!
🚨ASSISTA: Um anos após ser "resgatada" de 'A Fazenda', Deolane Bezerra volta à Record para uma matéria especial no 'Hora do Faro'.pic.twitter.com/923243DIkY
— Central Reality (@centralreality) December 10, 2023
Mais sobre Deolane
Recentemente, como você deve ter acompanhado aqui no Área VIP, a influenciadora revelou que Gkay fez uma proposta de cachê para que Deolane pudesse participar da ‘Farofa da Gkay’. No entanto, a ex-peoa confessou que não iria cobrar nada da atriz, pois em algum momento de sua vida poderia precisar dela.
+ Deolane explica motivo de sumiço ao mostrar pagamento de quase R$ 1 milhão
Deolane explicou: ”Ela tentou me pagar para eu ir para a ‘Farofa’. Me perguntou quanto era o meu cachê. Na época, eu estava com o Instagram explodido e falei: ‘Não vou cobrar dela, ela é uma pessoa estourada que amanhã, se eu precisar, vai me ajudar’. Ela queria me pagar, e eu disse: ‘Não, não vou cobrar!”, enfatizou.