Depois de afastamento de Gabriela Prioli, Reinaldo Gottino usa rede social para pedir desculpa

1
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino – Instagram

Depois do afastamento de Gabriela Prioli de quadro na CNN, Reinaldo Gottino veio publicamente pedir desculpas à comentarista. Além de usar as redes sociais para se explicar sobre seu comportamento, ele avisou que mandou um texto particular para Gabriela.

No Instagram, o apresentador começou lamentando o fato ocorrido nos últimos dias. “Venho, por meio desta nota, deixar aqui a minha tristeza e a minha consternação com tudo que aconteceu nas últimas horas. E um pedido de desculpas! Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli por ter sido incisivo no meu questionamento na última sexta. Perguntei se ela entendia que a lei era branda e deveria ser mudada. Me exaltei e a interrompi. Errei”, afirmou.

Jornalista dá detalhes de briga antiga entre Anitta e Bruna Marquezine

Na sequência, ele explicou o pedido de desculpas direto à advogada  foi feito antes de ela usar as redes sociais para falar da sua decisão de deixar a emissora. “Esse pedido de desculpas, que faço aqui, eu já tinha enviado a ela, antes da publicação feita por ela nas redes sociais”, contou.

Antonia Fontenelle suspeita de doação milionária do sertanejo Eduardo Costa, diz jornalista

Gottino ainda encheu a comentarista  de elogios. “Admiro a Gabriela, tínhamos uma ótima relação e fico muito triste, porque eu não imaginava esse desdobramento. Conversamos na sexta depois do programa, falamos até do que deveria mudar, para termos um programa melhor. Estendo meu pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Tenho mais de 20 anos de jornalismo, e quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter e dos meus posicionamentos sobre opinião, pluralidade e respeito ao lugar de voz das mulheres. E rrei, reconheço meu erro, peço perdão e lamento muito”, finalizou.

Confira o post:

View this post on Instagram

Venho, por meio desta nota, deixar aqui a minha tristeza e a minha consternação com tudo que aconteceu nas últimas horas. E um pedido de desculpas! Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli por ter sido incisivo no meu questionamento na última sexta. Perguntei se ela entendia que a lei era branda e deveria ser mudada. Me exaltei e a interrompi. Errei. Esse pedido de desculpas, que faço aqui, eu já tinha enviado a ela, antes da publicação feita por ela nas redes sociais. Admiro a Gabriela, tínhamos uma ótima relação e fico muito triste, porque eu não imaginava esse desdobramento. Conversamos na sexta depois do programa, falamos até do que deveria mudar, para termos um programa melhor. Estendo meu pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Tenho mais de 20 anos de jornalismo, e quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter e dos meus posicionamentos sobre opinião, pluralidade e respeito ao lugar de voz das mulheres. Errei, reconheço meu erro, peço perdão e lamento muito. Reinaldo Gottino

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

Gabriela Prioli usou o Twitter para fazer sobre a sua insatisfação depois do comportamento de Gottino no ar. O desabafo fez com que as pessoas entendessem  que ela teria pedido demissão. Porém,  amigos mais próximos esclareceram que era apenas uma sinalização de descontentamento. Na direção da programação, discute-se agora a possibilidade de realocar Gabriela no Expresso CNN, de Monalisa Perrone, transmitido na faixa de horário nobre, das 18h30 as 21h30. A possibilidade já vinha sendo discutida desde a semana passada, em função da boa audiência do quadro.

A CNN emitiu comunicado sobre as mudanças dentro da emissora. “A CNN Brasil informa que a advogada e comentarista Gabriela Prioli deixará o quadro “O Grande Debate”, exibido diariamente dentro do programa “Novo Dia”, após duas semanas de participações na emissora. A decisão foi tomada a pedido da comentarista. A nova dupla de debatedores será formada pela advogada Gisele Soares e o advogado Thiago Anastácio, de linhas ideológicas antagônicas. Os novos debatedores estarão no ar diariamente já a partir de amanhã, segunda-feira (30)”.

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.