Após cinco anos na Record TV, Xuxa Meneghel anunciou, oficialmente, que está deixando a emissora.
“Infelizmente”, disse ela em entrevista ao jornal O Globo.
No entanto, a apresentadora ressaltou que gostou de fazer parte de um dos programas que apresentou na Record. “Eu queria muito fazer o Dancing Brasil. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Show da Xuxa, que era a continuação da minha casa”.
Xuxa também revelou o envolvimento em um novo projeto. “Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme Rainha, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, Último voo da nave”, completou ela.
+Junno Andrade surpreende e revela intimidades com Xuxa durante a quarentena
Confusão envolvendo rainha dos baixinhos e religioso
Apesar de ser paz e amor, Xuxa não tolera falta de respeito e nenhum tipo de preconceito. Recentemente, a rainha dos baixinhos comentou sobre uma briga entre Thammy Miranda e Silas Malafaia. A apresentadora rasgou o verbo contra a intolerância do religioso e disse que ele deveria ser preso.
+Xuxa fala sobre a primeira vez com Ayrton Senna: Saí do quarto com menos 2 kg
“Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus”, escreveu ela em um trecho de uma postagem no Instagram.
Leia a matéria completa aqui e entenda o motivo da confusão.