Depois de surpreender o público com volta à TV em comercial de um banco, Ana Paula Arósio acabou ganhando uma grande torcida para que volte a atuar na dramaturgia. E o desejo dos fãs pode acabar se realizando.
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt no jornal Extra, a atriz já está em negociação com a Globo para voltar às novelas. A emissora quer a atriz num dos principais papéis no remake de ‘Amor com amor se paga’, que está prevista para ir ao ar em 2023.
Após saída de Antonio Fagundes, TV Globo planeja demitir outros artistas; saiba quem são
O remake terá assinatura de Alcides Nogueira, que tem uma boa relação com a atriz. Os dois já trabalharam juntos na segunda versão de ‘Ciranda de Pedra’, em 2008. Na ocasião, Ana Paula Arósio foi a protagonista do folhetim.
Se tudo der certo nas conversas da direção da Globo com a atriz, ela deverá viver Grace, sobrinha de Nonô, que na primeira versão foi vivido por Ary Fontoura. Em 1983, quem viveu Grace foi Yoná Magalhães. A personagem é uma viúva empresária que defende os direitos das mulheres.
Globo decide nova data do fim das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’
Depois de 10 anos reclusa, Ana Paula apareceu bem animada no comercial do banco. Ela inclusive usou sua própria história de viver afastada de tudo e de todos para brincar com sua volta e os serviços oferecidos pelo banco.
O último trabalho de Ana Paula Arósio na Globo foi na minissérie ‘Na Forma da Lei’. Em outubro de 2010, Ana Paula estava escalada para protagonizar a novela ‘Insensato Coração’, mas desistiu do papel na última hora.