Diego se tornou o grande vencedor da 4ª temporada do ‘MasterChef Profissionais‘ nesta terça-feira, 08 de novembro, após uma trajetória de sucesso e aprendizado. Sendo assim, mesmo sendo cozinheiro há mais de 30 anos, ele entrou no programa para resgatar a paixão pela gastronomia e deixou o estúdio carregando o troféu em mãos.
Dessa forma, após Ana Paula Padrão anunciar que Diego era o grande vencedor do programa, o cozinheiro foi às lágrimas e celebrou muito. No entanto, em entrevista ao portal da Band, ele comentou a sua vitória. “Não durmo há uns três dias”, revelou, explicando tamanha ansiedade.
+ Semifinal do ‘MasterChef Profissionais’ traz caixa misteriosa e homenagem à gastronomia brasileira
E seguiu: “Esse não poderia ser um menu vazio, devia fazer sentido para o meu caminho aqui dentro. Fiquei muito feliz, orgulhoso, adorei ter minha família me vendo cozinhar, foi importante e me deu muito gás e energia. O resultado foi extremamente positivo. Esse menu representa a minha história e consegui aplicar tudo o que idealizei.”
Mais sobre a matéria do MasterChef
Sendo assim, Diego ainda contou: “É surreal, muita vibração, o palco tremia, era muita gente junta, gritando e vibrando. Honestamente nem sei o que aconteceu direito, foi tanta felicidade. Por alguns minutos, acho que saí do meu corpo e a sensação era de que estava lá em cima, no teto do estúdio, apenas admirando tudo o que estava acontecendo”.
+ Henrique Fogaça e Erick Jacquin viram adversários em prova do ‘MasterChef’
Além disso, é bom ressaltar, que o campeão do ‘MasterChef’ ganhou a competição culinária com menu inspirado nos países que falam a língua portuguesa, com referências do Brasil, de Angola e de Portugal. Por sinal, Diego ainda chegou a enfatizar que irá investir o prêmio em sua carreira profissional como Chef.