Roberto Cabrini continua no Afeganistão e mostra, no próximo Domingo Espetacular, no ar em 03/10, uma nova reportagem sobre os conflitos no país.
O programa também apresenta uma entrevista exclusiva com Edésio Nascimento. Até recentemente, ele era um desconhecido do público que vivia com o orçamento apertado e não conseguia pagar as contas, mas resolveu jogar na loteria e ganhou um prêmio milionário, mas não parou por aí. Continuou a apostar e ganhou mais três vezes, em apenas três meses. Agora conhecido como o “Milionário do Brega”, ele aposta na carreira musical e diz até que já criou um novo estilo, o “breganejo”.
+ Entrevista exclusiva de Cabrini com a Gatinha da Cracolândia conquista 11 pontos de média
Ele conta o que fez com o prêmio e como está curtindo a fama. “E eu me sinto muito feliz, o pessoal chega batendo foto. Se chego no supermercado as pessoas pedem para bater foto comigo. As pessoas dizem: vou apertar a mão de Edésio para ver se ele passa a sorte dele para mim”
E a apresentadora Carolina Ferraz encontra o amigo e companheiro de profissão Murillo Rosa, para um bate-papo sobre vida e carreira. Na conversa, Murillo fala sobre o casamento com a modelo Fernanda Tavares e a criação dos dois filhos. “A gente vai aprendendo a ser pai. Por mais que você sonha com isso, a prática é que mostra. Eu lembro que eu fiz curso junto com a Fernanda de como dar banho, como é que faz. Mas quando nasce, é: ‘Opa, deixa ver, deixa adaptar tudo o que eu aprendi’”.
Carolina lembra que o ator foi atleta de taekwondo e pergunta sobre como isso o ajuda na atuação na nova peça, o musical “Barnum – O Rei do Show”, um grande sucesso da Broadway que estreia nesta sexta-feira (1/10), em São Paulo. “É um espetáculo que tem um ritmo alucinante: eu faço acrobacias, faço malabarismos, ando na corda bamba, eu canto. Uma doideira, a gente faz um pouco de tudo. E você equilibrar isso que é a dificuldade. Acho que aí entra a técnica e a disciplina”.
A equipe do Domingo Espetacular também se aproxima do vulcão que entrou em erupção nas Ilhas Canárias, na Espanha. Depois que o Cumbri-Vieja entrou em atividade, mais de seis mil pessoas tiveram que abandonar suas casas no local. A correspondente da Record TV na Europa, Ana Paula Gomes, conversa com uma brasileira que era vizinha do vulcão e que flagrou os primeiros sinais de fumaça e depois viu a lava chegar ao seu quintal.
O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45. A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.