Depois de ter a sua edição cancelada na semana passada na Globo, devido as Olimpíadas, o programa É De Casa voltará à programação da emissora carioca neste sábado (03), porém, em um horário diferente do habitual e com uma duração bem inferior.
Acontece que ainda está acontecendo as competições pelas Olimpíadas de Paris, com isso, o programa que tem o comando de Maria Beltrão, Rita Batista, Thalita Morete e Thiago Oliveira, irá começar 10 minutos mais tarde, às 7h, porém, se encerrará bem mais cedo que o normal, às 8h40.
+ Globo exige ‘nova’ Eliana e impõe mudança na risada da apresentadora
Dessa forma, a programação matutina do canal carioca ficará da seguinte maneira: Às 5h, Olimpíadas, ficando no ar até às 7h, quando entrará o É De Casa. Amanhã não haverá a exibição da reprise do Globo Repórter.
Já às 8h40, as Olimpíadas retornam ficando no ar o resto da manhã, até o começo da tarde. Também não irá ao ar os telejornais locais da hora do almoço.
Indo já para a grade vespertina, o Jornal Hoje se iniciará às 13h, ficando no ar até às 13h30, quando as Olimpíadas voltam mais uma vez e ficam no ar até às 17h30.
No finalzinho da tarde, Marcos Mion entrará no ar com o seu Caldeirão, tendo apenas 1 hora de duração. Em seguida, No Rancho Fundo entra no ar às 18h30, os telejornais locais da noite vão ser exibidos a partir das 19h10, a novela Família é Tudo, às 19h25, o Jornal Nacional, às 20h, e Renascer, às 20h35.
+ Globoplay disponibilizará novela inédita com Maite Perroni em seu catálogo
A programação noturna também sofreu mudanças devido ao jogo de futebol pelo Brasileirão, que por sua vez, devido às Olimpíadas foi transferido para as noites de sábado e amanhã será exibido às 21h10.
Para finalizar após o futebol entra no ar a Central Olímpica, às 23h30, o Altas Horas, de Serginho Groisman, que entrará mais tarde que o normal, às 23h55, e o Supercine, às 01h20.