O apresentador João Vicente de Castro comentou no ‘Papo de Segunda’, desta última segunda-feira, 13 de maio, sobre ‘amizade’, levando Eduardo Sterblitc a falar sobre os seus amigos que viraram desafetos ao vivo. Em certo momento, ele chegou a comentar sobre o Bola, humorista e ex-colega de ‘Pânico’, contando que ambos já não se falam mais.
Diante das câmeras, Eduardo Sternlitch aproveitou a oportunidade para ligar para Marcos Chiesa, o Bola, tentando selar a paz com o ex-amigo, mas ele acabou recebendo o ‘desprezo’ dele ao não ser atendido. “Um grande desafeto internacionalmente conhecido“, brincou ele, pegando o celular e ligando para o ex-amigo ao vivo.
+ Eduardo Sterblitch ganha recado emocionante da esposa, Louise D’Tuani, ao lado do filho de 9 meses
“Ele me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto. Eu fico muito chateado, mas deixa para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia“, contou Edu. Depois de não ser atendido pelo Bola, o ator citou um ex-empresário que considerava um amigo e se tornou uma decepção: “Criou-se uma relação meio familiar, que virou um pai na minha cabeça […], aí eu percebi que não era uma amizade, que era uma relação comum, profissional“, revelou.
Mais sobre Eduardo Sterblitch
Vale lembrar que, antes de Eduardo virar ator de sucesso na TV Globo, ele passou pelo programa humorístico de grande sucesso na TV aberta, o ‘Pânico’. Além de trabalhar no auge da atração na RedeTV!, ele passou com o elenco original pela Band, onde o projeto chegou ao fim após muitos anos no ar.
+ Eduardo Sterblitch surpreende ao mostrar homenagem a Stepan Nercessian no ‘É De Casa’
Desde sua saída do ‘Pânico’, Sterblitch virou ator na Globo e vem, desde então, se destacando nas produções da emissora.