Elenco de ‘A Grande Família’ se reúne para falar sobre a nova temporada

TV Globo/Raphael Dias

Se você acha que Lineu (Marco Nanini), Nenê (Marieta Severo), Agostinho (Pedro Cardoso), Bebel (Guta Stresser) e Tuco (Lúcio Mauro Filho) não conseguem morar juntos novamente, considere mais uma vez. Junte Florianinho (Vinicius Moreno) ao quinteto, e terá um retrato da nova temporada de ‘A Grande Família’, que estreia dia 04 de abril. O tempo passou, e as circunstâncias colocam Bebel e Agostinho como os donos legais da casa dos Silva, o que vai gerar conflitos permanentes na convivência com Nenê e Lineu. Os intérpretes dos personagens das noites de quinta-feira apresentaram as novidades da trama e a expectativa pelo retorno da série em encontro com a imprensa nesta terça-feira, dia 12, acompanhados do diretor-geral Luis Felipe Sá e do autor Mauro Wilson, que assina a redação final com Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves, sob a direção de núcleo de Guel Arraes. “Neste ano, a gente volta à estrutura inicial, com todos morando juntos, incluindo o Florianinho. Agora, o foco principal da história é o casamento. São dois casais de idades e gerações diferentes e vamos explorar isso. Os personagens não só envelheceram, mas mudaram. A Nenê trabalha fora, a Bebel virou empresária, o Lineu pensa em se aposentar, o Agostinho deixou de ser malandro…”, conceituou Mauro Wilson.

Marco Nanini definiu o que a equipe busca nesta temporada: “Temos o desafio de fazer o décimo terceiro ano da série. Muitas gerações já viram, outras estão começando a ver e temos que continuar conquistando. Estou contente de participar desta aventura e poder ajudar a manter um programa ano ar há tanto tempo”. “A Grande Família tem se reinventado, e isso permite que a gente esteja sempre feliz trabalhando”, completou Pedro Cardoso.

Tudo começa com a decisão de Lineu e Nenê de passarem os seus bens ainda em vida para os filhos. Empolgado com a carreira de ator, Tuco propõe a Bebel que compre a parte dele na casa para investir na montagem de uma peça: Hamlet. “O Tuco está vivendo uma homenagem a mim. Eu fiz Hamlet aos 23 anos, e, agora, ele tem a possibilidade de interpretá-lo também”, contou Lúcio Mauro Filho.

Related Post

Bebel aceita a proposta, pois está com a Carrara Táxi Carrara reformulada e em uma excelente fase devido à sua administração no período em que Agostinho esteve na prisão. Todos passam a dividir os mesmos cômodos, mas sem compartilhar os mesmos hábitos. A nova temporada gira em torno dos conflitos que surgirão deste novo arranjo da família. “Eu tenho certeza de que o público tem o seu melhor espelho em ‘A Grande Família’. O público gosta de ver refletido seu lado bem-humorado, que resolve todos os problemas de forma construtiva e de um jeito em que tudo acaba da melhor forma. É um espelho positivo”, declarou Marieta Severo.

Guta Stresser reforçou a felicidade de fazer parte desta família: “Um dos motivos da longevidade de ‘A Grande Família’ é a química entre o elenco. O legal da série é que a família é bem-sucedida, apesar de todas as diferenças. Casa personagem tem, à sua maneira, um papel superimportante para equilibrar, acertar as diferenças”. Luis Felipe Sá, diretor-geral, não pensa diferente: “Trabalhar com o elenco de ‘A Grande Família’ é igual trabalhar com uma seleção de futebol. São atores muito talentosos que têm uma batida de bola sensacional”.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.