Durante participação no “Saia Justa” nesta quarta-feira (21), Eliana relembrou um pedido feito a Silvio Santos em meio a um momento de desespero no início de sua carreira. A atração foi dedicada ao comunicador após sua morte no último sábado (17).
+ No ‘Saia Justa’, Eliana revela insegurança do passado: ‘Morria de vergonha’
Na ocasião, o “Festolândia” havia sido cancelado, fazendo com que a apresentadora implorasse a Silvio para voltar ao ar. “Eu acho que uma das minhas maiores ousadias foi por desespero”, afirmou.
“Ele tinha cancelado o meu primeiro programa, que tinha apenas três meses de vida. Eu fiquei escondida, esperando ele passar para pedir uma nova oportunidade. Eu podia ter levado um ‘vai para lá’ daqueles gigantescos, e eu tinha 16 para 17 anos. Mas sabe o que foi isso? Desespero. Ou aconteceria isso, ou eu não estaria hoje conversando com vocês, eu não teria feito tantas coisas, e tanta história que eu já fiz na televisão”, contou Eliana.
Confira:
. @Eliana relembra o momento em que pediu a Silvio Santos uma nova oportunidade por desespero: "Por favor, não me tira do ar. Eu faço o que for, eu só quero trabalhar" #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/q4xNYPIe0A
— Canal GNT (@canalgnt) August 22, 2024
Eliana fala de momento de ousadia
De acordo com a colega de Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil, ela precisou ser ousada naquele momento para salvar seu trabalho. “Foi uma ousadia ter chegado para esse grande comunicador… Eu era uma garota… E ter falado: ‘Por favor, não me tira do ar'”, relembrou.
+ Eliana surge ao lado de ator do filme ‘Eliana e o Segredo dos Golfinhos’: ‘Está igualzinho!’
Eliana revelou ainda que o dono do SBT ouviu seu apelo, dando origem a um dos grandes sucessos de sua carreira na televisão. “Eu faço o que for, eu só quero trabalhar. E foi aí que ele me colocou sentada num banquinho, foi aí que surgiu a música ‘Dedinhos’. Enfim, essa história vocês conhecem bem”, completou, revelando detalhes sobre o momento de desespero vivenciado no início de sua carreira na TV.