Vitória Strada participou do “Café com o Eliminado” desta segunda-feira (21). No “Mais Você”, a sister revelou ter ficado bastante “desestabilizada” com a notícia sobre a morte do Papa Francisco.
Após Ana Maria Braga mostrar um especial feito em homenagem ao pontífice durante sua visita ao Brasil, a apresentadora quis saber qual foi a reação de Vitória ao sair do “BBB25” e se deparar com um mundo completamente diferente, repleto de novos acontecimentos.
“Você estava isolada lá dentro do ‘BBB’ sem saber de nada. De repente, hoje de manhã, você recebe uma notícia dessa. Como é que está a sua cabecinha?”, perguntou a apresentadora.
“Primeiro, estou muito feliz de estar aqui sendo recebida por você. É muita coisa para absorver. E ainda mais com essa notícia. Me deu uma…mais desestabilizada ainda, sabe? Porque ontem foi Páscoa, Cristo ressuscitou e hoje a gente tem essa notícia. É muita informação. Um dia triste para todos nós, sem dúvida nenhuma”, afirmou.
Vitória ainda disse que apesar da notícia triste é preciso celebrar tudo de bom que Francisco fez em vida. “Agora é celebrar tudo de bom que ele fez e toda a trajetória dele”, afirmou a eliminada.
Vitória Strada fala sobre eliminação
Vitória Strada deixou o “BBB25” neste domingo (21) com 54.52% dos votos do público. A sister se tornou a vigésima eliminada da atração e confessou ter ficado com frio na barriga durante o discurso de Tadeu Schmidt.
+ No ‘Mais Você’, Ana Maria Braga anuncia novidade em celebração aos 60 anos da Globo: ‘Vai ser aqui’
“A gente sempre tentou prestar atenção em tudo o que o Tadeu fala. Só que não tem como a gente decorar tudo. Então, a gente só fica pensando: ‘não fala meu nome, não fala o meu nome’. Mas quando ele foi falando dessa trajetória, chegou um momento ali que eu falei: ‘sou eu’”, afirmou a atriz.