A Netflix já bateu o martelo e definiu quando estreará a última temporada de um de suas séries de maior sucesso, Elite. De acordo com um teaser da série divulgado pela própria plataforma de vídeos, a oitava e última temporada da série estará disponível no streaming a partir do dia 26 de julho.
+ Netflix bate o martelo e define quando estreará Pedaço de Mim, produção com Juliana Paes
Elite, vale dizer, acompanha a história de vidas atribuladas de estudantes de uma escola para a classe alta espanhola. O elenco conta com Mina El Hammani (de volta para a temporada final como Nadia), Anitta, André Lamoglia, Álex Pastrana, Ana Bokesa, Ander Puig, Nadia Al Saidi, Omar Ayuso, entre outros.
Com roteiro de Carlos Montero (In Love All Over Again) e Jaime Vaca (A Different View), as sete primeiras temporadas de Elite já estão disponíveis na Netflix.
Veja o teaser no vídeo a seguir!
https://twitter.com/EliteNetflix/status/1801238439859302705?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1801238439859302705%7Ctwgr%5E96f59aa7eb66cfd2c9a5bd82aeecd6bf3ce726dd%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fnetflix%2Felite-8a-temporada-final-data-teaser
FIM DE SERVIÇO
A Netflix que é líder entre os serviços de streaming, acabou trazendo à luz um anúncio importante que acaba implicando no fim do suporte para o aplicativo em vários modelos de TV. Iniciando a nova política, muitos consumidores estão prestes a experimentar mudanças na forma como acessam aos conteúdos favoritos.
De acordo com informações divulgadas, a partir de 24 de julho, a plataforma não irá mais oferecer suporte para o seu aplicativo em mais de 10 modelos de TVs Sony lançadas em 2014. A atualização acaba refletindo a constante evolução tecnológica e o esforço da empresa em focar nas plataformas mais recentes que proporcionam uma melhor performance e mais recursos.
Além das TVs Sony, o anúncio da Netflix ainda inclui modelos de segunda e terceira geração da Apple TV, que perderão o acesso ao aplicativo de streaming. Os dispositivos mais antigos não possuem suporte para a App Stores ou outras atualizações de software mais recentes que poderiam permitir uma melhor experiência de streaming.