Portal MSN

MSN

Em crise, TV Gazeta aluga andar de seu prédio para empresa de café

Enfrentando uma crise após a queda de anunciantes devido a baixa audiência, a TV Gazeta teve que se virar; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Regina Volpato e Ronnie Von, apresentadores da TV Gazeta /Reprodução Instagram

A crise chegou. Quem esperava que a TV Gazeta, com toda sua tradição e pioneirismo, não enfrentaria uma crise, se enganou. A emissora, que vem sofrendo com os baixos níveis de audiência, teve que tomar uma atitude drástica para dar uma aliviada em suas contas. As informações são do site Na Telinha.

- Continua após o anúncio -

Segundo reportagem do site, a TV Gazeta alugou o 10º andar de seu prédio para a empresa de café Starbucks. De acordo com o apurado, o valor do aluguel é de R$ 300 mil por mês, o que renderia a bagatela de R$ 3,5 mi por ano, algo que certamente aliviaria as contas da emissora, ao menos nos próximos anos.

O aluguel, conforme o que afirma o site, veio devido a queda no faturamento da emissora em merchandising e anunciantes, devido aos baixos índices de audiência apresentados pelos programas da grade de 2019 como ‘Mulheres‘, apresentado por Regina Volpato, ‘Todo Seu‘, de Ronnie Von e ‘De A a Zuca‘, de Zucatelli.

Mais crise em emissoras

Ao que tudo indica, a crise está se agravando. Se nos últimos dias noticiamos que os apresentadores do ‘Fantástico‘ estão preocupados com uma possível redução no salário, não são só eles. De acordo com o colunista Ricardo Feltrim, alguns dos grandes nomes da TV Globo estão sendo consultados pela emissora para mudar o modelo contratual vigente, que resultaria na redução dos ganhos mensais.

- Continua após o anúncio -

Conforme Ricardo apurou, a TV Globo quer acabar com o contrato por pessoa jurídica, modelo que emprega a maioria dos grandes nomes da casa, e substituí-lo por CLT. O motivo? Veja!

Erro da Globo

É perceptível que, com o passar dos anos, a Globo foi deixando de lado aquele lema de ‘Padrão de Qualidade’, e esteve se submetendo a decisões idêntica à das concorrentes. Dentre elas, como numa forma de prender o público sobre suas novas novelas, a emissora passou a adotar há alguns anos, a tática de lançar suas produções da faixa das seis e da sete, em dias aleatórios da semana. Entenda!

Veja também:

Band enfrenta problemas para lançar novos programas

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!