Em despedida de “Terra e Paixão“, Leandro Lima e Tatá Werneck elogiaram a atuação de Débora Falabella, responsável por interpretar a personagem Lucinda, durante o programa “É de Casa” exibido neste sábado (20).
+ Análise: Terra e Paixão dá conta do recado e vai deixar saudade
Os intérpretes de Marino e Anely destacaram o trabalho feito por Débora e nomes como Tony Ramos na novela. Em um momento descontraído, Tatá revelou quem do elenco ela salvaria caso tivesse que escolher apenas um nome.
“Tem um abismo, e se a gente tivesse que escolher uma pessoa, só podendo salvar uma, e o Tony Ramos está participando também, (O Leandro Lima eu deixaria cair) com certeza, seria o primeiro”, brincou.
Na sequência, ela elogiou o talento da colega, chamando-a também de “cheirosa” e muito “generosa”. “A Débora a gente iria salvar. Ela é maravilhosa, muito gentil, muito generosa. Ela é uma potência, um talento. E cheirosa! Aquele pescocinho dela… ela é demais”, elogiou Tatá.
Ambos ainda falaram sobre Rafael Vitti, e Leandro Lima aproveitou para revelar um detalhe curioso envolvendo o amado de Werneck. “O Rafa tem uma fixação com câmera, ele pode ser um operador de câmera, sabe tudo”, disse ele. Como não poderia faltar, o programa ainda foi marcado por uma dancinha entre Leandro Lima, Tatá Werneck, Maria Beltrão e Thiago Oliveira.
Cauã Reymond se despede de “Terra e Paixão”
O ator Cauã Reymond publicou um vídeo se despedindo da novela em seu perfil no Instagram. Nas imagens, ele aparece nos bastidores ao lado de seus colegas de elenco e equipe. Na legenda, o ator falou sobre o fechamento de mais um ciclo em sua carreira.
+ Rafael Vitti vai às lagrimas durante exame e Tatá Werneck reage: ‘Tadinho’
“Terra e Paixão termina com a sensação boa de dever cumprido, de ter entregue uma novela especial e que vai ser muito lembrada. Foi um trabalho intenso, mas muito divertido também”, disse o galã, agradecendo todos os responsáveis e ao público pelo carinho.