O jogo entre Brasil x Argentina virou um enorme caos antes mesmo do arbitro iniciar a partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O motivo do caso? É que os torcedores brasileiros vaiaram o hino do país hermano, causando uma briga generalizada entre as torcidas. Vale lembrar que em jogos das Eliminatórias, Copa ou Amistosos, as torcidas são mistas e sem separação alguma.
Dessa forma, após o caos no jogo que foi realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro, tendo transmissão da TV Globo, as Seleções do Brasil e Argentina decidiram jogar, mesmo com quase 30 minutos de atraso. No entanto, era melhor o jogo nem ter iniciado, pois além de perder fora dos gramados com a situação vergonhosa, o time de Diniz perdeu dentro de campo por 0 a 1.
+ Briga generalizada entre torcidas do Brasil e Argentina toma conta do Maracanã
Em suma, essa nova derrota foi a terceira seguida e a primeira vez na história da canarinho que a mesma perde dentro de casa na competição. Pelas redes sociais, os torcedores do Brasil já clamam pela saída do atual presidente da CBF e, claro, de Fernando Diniz.
“Botão de quem acha que deve trocar o PRESIDENTE DA CBF“, dizia um comentário que recebeu mais de duas mil curtidas. “Parabéns CBF conseguiram o que tanto queriam, afundar a Seleção. Continuem com manobras de empresários comandando a Seleção. 6º lugar e caindo…vcs realmente estão de parabéns. E Diniz, volta pro Fluminense e fica quieto lá, já deu. De longe a pior Seleção Brasileira de todos os tempos, lamentável!“, escreveu outro.
Mais sobre Brasil x Argentina
Por fim, os torcedores brasileiros ainda mostraram sua indignação com a atual fase da Seleção Brasileira e gritaram, ‘Olé‘, aos 42 minutos do segundo tempo para o próprio time, para a alegria dos hermanos.
+ TV Globo erra ao mostrar placar do jogo entre Brasil e Argentina
Veja: