A apresentadora Patrícia Poeta abriu o ‘Encontro‘ desta terça-feira, 08 de agosto, em luto pela morte da grande estrela da TV brasileira, Aracy Balabanian. Sendo assim, após a confirmação da morte da artista aos 83 anos de idade, a comunicadora não deixou de contar de seu carinho por ela, emocionando o público logo cedo.
Dessa forma, na abertura do ‘Encontro’, Patrícia Poeta surgiu abatida e com a imagem de Aracy Balabanian no telão do programa matinal. Ao vivo, ela ainda explicou que durante o encerramento da atração de ontem (07), ela foi pega de surpresa pela notícia. “Olá, bom dia! Vou começar o nosso Encontro de hoje, com uma homenagem a Aracy Balabanian“, iniciou ela, com a voz um pouco embargada.
+ Família de Aracy Balabanian divulga carta de despedida: “sentiremos muita saudades”
“Uma das atrizes mais queridas do Brasil. A notícia da morte dela pegou a gente de surpresa ontem, no finzinho do programa, a gente tava fazendo um programa né, do Criança Esperança, com mesão aqui, com artistas e uma alegria enorme e ai der repente no finzinho do programa chegou essa notícia muito triste“, contou ela.
Mais sobre Patrícia Poeta no ‘Encontro’
Sendo assim, logo em seguida, Patrícia lembrou dos trabalhos históricos de Aracy na TV Globo e, claro, na carreira geral dela. “Foram 83 anos de vida e mais de 60 de carreira“, disparou a apresentadora. “Além de ser muito talentosa, Aracy era uma pessoa alegre, uma pessoa alta astral. Respeitada pelos colegas, adorada pelos fãs e amada pelos amigos“, completou.
+ Jornal Nacional encerra com um minuto de silêncio em homenagem a Aracy Balabanian
Além disso, Poeta ainda relembrou duas personagens especiais na vida da atriz, Cassandra do seriado ‘Sai de Baixo’ e Dona Harmenia. Por fim, Poeta mostrou cenas dos trabalhos da artista.