Nesta quarta-feira (02), Patrícia Abravanel votou a falar da questão que se tornou polêmica nesta semana. A filha de Sílvio Santos voltou atrás e pediu desculpas pela fala no dia anterior, além de conhecer ao vivo o significado de cada letra da sigla LGBTQIA+.
Ela teve auxílio de um funcionário que trouxe uma plaquinha com as explicações, e voltou a pedir compreensão quando uma fala soar preconceito. “Não precisa nos ensinar com agressividade, tipo a Rafa e o Caio. A gente pode chegar para eles e falar: ‘Não foi legal por isso’”, disse.“Vamos aprender com amor, com compreensão. Ninguém quer agredir ninguém, a gente quer aprender e crescer”.
Patrícia Abravanel leva advertência ao vivo de diretor: “Tá mandando eu calar a boca?”
Tal momento foi compartilhado no perfil do Instagram de Patrícia, convidando seus seguidores a assistir o conteúdo do programa. “Aqui damos espaço de fala, de diálogo, buscamos aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldade de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo @gabrielcardosofoto explicou tudo muito bem no programa @vempraca! Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais”, escreveu Abravanel na legenda do post.
Sônia Abrão faz críticas a Patrícia Abravanel após fala sobre homofobia
Confira:
A polêmica que ganhou muita força nos últimos dias foi em relação a um vídeo compartilhado por Rafa Kalimann e Caio Castro, cujo pastor afirma “não ser contra o relacionamento homoafetivo, mas que respeita”.
Patrícia Abravanel acabou entrando na polêmica ao defender os famosos no programa “Vem Para Cá” do SBT, quando ironizou a sigla LGBTQIA+ e alegou que é preciso respeitar as opiniões daqueles que “não aceitam” o público LGBTQIA+.
Tiago Abravanel retruca comentário homofóbico da tia, Patricia Abravanel
Os discursos não ficaram bem vistos entre o público, e inclusive Tiago Abravanel, sobrinho dela e assumidamente homossexual, chegou a se posicionar em relação ao ocorrido posteriormente.