O ator Emílio Dantas acabou sendo desmascarado após viver o Pé de Alface, na quarta temporada do reality ‘The Masked Singer Brasil‘, neste último domingo, 25 de fevereiro. Aclamado recentemente pelo vilão Theo, de ‘Vai na Fé’, ele começou a carreira cantando, já teve banda quando mais jovem e foi o Cazuza em um musical.
Antes de ser eliminado e desmascarado, Emílio brincou com os detetives do reality: “O mais legal é você estar aqui dentro, sabendo de tudo, e vocês não sabendo de nada (risos). E o mais difícil é o peso da fantasia!“, contou ele.
+ Globo avalia futuro de Ivete Sangalo no comando do ‘The Masked Singer Brasil’
“Estou muito feliz de ter chegado até aqui. Consegui fazer tudo o que eu queria. Meu maior intuito era brincar pela telinha com meus moleques, e consegui mostrar todas as músicas que eu queria“, disse ele, se referindo aos filhos Roque e Raul.
Mais sobre Emílio Dantas no ‘The Masked Singer Brasil’
Logo após ser desmascarado, Emilio Dantas disse ainda que achou que sua maior dificuldade seria enganar José Loreto, que dividiu várias cenas de ‘Vai na Fé’ com ele como Lui Lorenzo. “Falei: ‘Minha maior dificuldade vai ser o Loreto, ele vai sacar na hora’.”, contou Emilio. “Cara, você me enganou muito”, admitiu Loreto.
+ Confira quem foi eliminado do ‘The Masked Singer Brasil’ e saiba quem é o ‘Livro’
É válido lembrar que, esta coluna revelou com exclusividade que a Globo estaria avaliando uma possível mudança no comando do reality de mascarados. Segundo nossas apurações, Ivete Sangalo pode perder seu posto em 2025 e um novo nome do casting da empresa poderá assumir o reality.
Ivete, por sinal, teve um rotina extensa no Carnaval deste ano, chegando a ser internada às pressas com pneumonia, mas o programa de mascarados já estava todo gravado e não corre riscos de atrasos.