O apresentador Celso Portiolli surgiu ao vivo na tela do SBT para comandar um ‘Domingo Legal‘, especial, um dia após a morte de Silvio Santos. Diante das câmeras, o comunicador não escondeu sua emoção e falou sobre o carinho que sempre teve por ele, relação de amizade e sua chegada ao canal.
“É um dia difícil para todos nós. Para mim, nem se fala. Todos os que estão aqui, à frente ou por trás das câmeras, foi influenciado por ele de alguma forma“, iniciou Celso Portiolli, na abertura do ‘Domingo Legal’. Adiante, o apresentador acordou nesta manhã se questionando sobre como entraria ao vivo, neste momento de dor.
+ Ao vivo no ‘Domingão’, Luciano Huck fala sobre Silvio Santos: “Rei dos domingos”
“Como vou controlar, estando no mesmo estúdio que ele gravava? Pedi a Deus muita força. Depois, imaginei uma ordem dele. Ele me deu muitos desafios para fazer. Imaginei a voz dele falando: ‘Vá lá e faz’. Hoje vamos celebrar. Quero dizer a você, meu amigo Silvio, que é uma honra grande e um privilégio nosso ter convivido com você. Era um garoto que sonhava em trabalhar com ele“, contou.
Ainda na sequência de seu relato, Celso destacou que conquistou a primeira oportunidade na emissora ao enviar um vídeo à produção com sugestões. “Comecei trabalhando na produção e, vez ou outra, era chamado ao palco“, lembrou ele, que entrou ao vivo às 14h40 de hoje ao invés das 11h45 como é de costume.
Veja o momento completo:
Hoje é dia de homenagear! Homenagear Silvio Santos, o rei da comunicação, o nosso eterno patrão ❤️🩹
Que lindas palavras, Celso Portiolli!#SilvioSantos #SBT pic.twitter.com/boD4SmJUTs
— SBT (@SBTonline) August 18, 2024
Celso Portiolli e Silvio Santos
Vale lembrar, que após a saída de Gugu do SBT, Celso recebeu das mãos de Silvio a grande chance de sua carreira, assumir o ‘Domingo Legal’, em 2009. Grato, Portiolli jamais esqueceu desse privilégio e sempre o teve como um pai ao invés de ‘patrão’.
+ Em luto, Celso Portiolli chega ao SBT e mostra a vaga de Silvio Santos decorada com flores