Os telespectadores matutinos da Record acabaram assistindo na manhã desta sexta-feira, 12 de julho, ao vivo no ‘Balanço Geral‘, uma pancadaria familiar. Nas imagens exibidas pela emissora, durante a gravação de uma reportagem com familiares de uma mulher desaparecida, o filho dela parte para cima do padrasto, questionando pela mãe.
No entanto, diante da cena assustadora e de revolta do jovem rapaz, a equipe da Record chega a tentar intervir na situação, mas logo se distancia. Aliás, quem tentou separar a situação foi a repórter Taynara Figueiredo que, mesmo diante da confusão familiar, não deixou de agir em prol do bem de todos.
+ A Grande Conquista 2: Confira cronograma da última semana do reality da Record
O âncora do telejornal matinal, William Leite, chegou a explicar todos os detalhes do caso, e enfatizou que a repórter da Record somente tentou separar o marido e filho de Solange, mulher desparecida. Por fim, a jornalista não chegou a comentar sobre a situação e nem sobre a sua atitude diante do caso, após a viralizasse do assunto na web.
Veja o vídeo:
Ao vivo no #BalançoGeral: diarista desaparece e marido e enteado trocam acusações e entram em luta corporal
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/5ImTQQYINs
— Balanço Geral (@balancogeral) July 12, 2024
Taynara Figueiredo, da Record
Pelas redes sociais, Taynara mostra seu dia-a-dia e divulga algumas matérias feitas para a Record. Em uma de suas últimas publicações, ela escreveu: “A gente está em constante transformação. Eu sinto muito isso e de uma forma muito clara. Ano passado eu estava de um jeito, esse comecei de outro. E muito melhor! Tudo o que acontece faz parte do projeto de Deus, que é bom, perfeito e agradável! Descobri que esportes ao ar livre, em contato com a natureza, diferente da academia, levam a gente pra um lugar incrível de gratidão“, disse ela.
+ Cristiane Cardoso, autora da Record, vaza detalhe inédito sobre ‘Paulo, O Apóstolo’
“E a gente deve viver isso todos os dias da nossa vida. No domingo, durante a corrida, enquanto ouvia um louvor, Deus falou comigo. Ele disse, ao usar aquela situação, que pra tudo existe uma linha de chegada. E que os obstáculos (tipo a dor no braço que eu estava sentido) servem só pra atrasar o percurso e tentar fazer com que eu desista. Mas eu fui persistente e cheguei lá“, disse ela, contando que correu 5km e se sentiu uma nova pessoa.