Com a pandemia do novo coronavírus e a suspensão de inúmeros programas, o talk show ‘Lady Night’, comandado por Tatá Wernerck, está passando por uma grande modificação para conseguir ter as gravações iniciadas ainda neste ano para a quinta temporada do programa veiculado no Multishow.
+ Ao vivo, repórter do SBT vai às lágrimas ao noticiar trágico assassinato
Conforme já havia sido compartilhado aqui no seu Área VIP, reuniões já foram feitas com relação a produção da nova temporada do programa de entrevistas, as atividades sobre a atração estão em polvorosa, sendo forte candidata a ser uma das mais importantes desde o lançamento, por volta de 2017. Dentre as quatro leva de episódios, grande parte delas já foram divididas em duas partes e veiculadas na Globo, entre janeiro e agosto do ano passado, e janeiro e junho deste ano.
+ Globo mantém incertezas sobre data de estreia de ‘Um Lugar ao Sol’
Equipe do ‘Lady Night’ é cortado pela metade na nova temporada
De acordo com novas informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, uma plateia virtual será montada especialmente para manter a interatividade entre a apresentadora. Com os cortes necessários, a banda do ‘Lady Night’ contarão apenas com três integrantes. As rodagem desta nova temporada será iniciada nesta semana nos Estúdios Globo, seguindo as devidas recomendações.
+ Silvio Santos monta planos para retomar gravações no SBT em 2020
Neste último dia 11, Tatá celebrou seu aniversário de 37 anos e em forma de comemoração, promoveu uma linda homenagem a sua filha, Clara Maria, com reflexão sobre maternidade. “Meu primeiro aniversário comemorando com minha deusa! Não tenho mais postado o rosto dela porquê sempre acho que to estragando o sonho dela de ser detetive particular”, disse. – Veja tudo aqui.
View Comments (6)
Por mim essa chatice nem voltava mais AFFF
Por mim essa chatice nem voltava mais AFFF
Esse programa nem deveria ir ao ar..é muito chato.. não tem contribuição alguma!
Esse programa nem deveria ir ao ar..é muito chato.. não tem contribuição alguma!
PROGRAMA HORRÍVEL
Pé no saco