Lançado há quase um ano, o programa ‘Se Joga’ está suspenso da tela da Globo desde meados de março, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, o formato veio com o objetivo de retomar a liderança ocupada pela maior concorrente, o quadro ‘A Hora da Venenosa’, dentro do ‘Balanço Geral’, comandado pela jornalista Fabíola Reipert na Record.
+ Fernanda Gentil entrega grande problema envolvendo equipe devido incertezas sobre o ‘Se Joga’
Os problemas, por sua vez, foram inúmeros e nem mesmo com os diversos investimentos concedidos sobre a atração conseguiram reverter o quadro. Há quase seis meses desde que saiu do ar, há quem diga que o formato terá sua extinção anunciada, enquanto a própria Globo já chegou a declarar que não trabalha nessa possibilidade.
+ Érico Brás diz que ‘Se joga’ fracassou por causa de preconceito
Recentemente, o humorista Paulo Vieira havia revelado, de que o fim da atração vespertina era certa desde que recebeu a notícia que teve seu quadro, o “Isso é Muito Minha Vida”, extinto, e consequentemente havia sido dispensado da equipe. Como se já não bastasse, inúmeros profissionais do programa foram dispensados ou remanejados para os informativos da Platinada.
+ Globo trabalha com investimento de peso em jornalismo para salvar o ‘Se Joga’
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a equipe do ‘Se Joga’ hoje enfrenta um novo problema com o alto escalão da Globo, com a falta de contato sobre as projeções para retorno do formato, que se tornou uma verdadeira incógnita, dando a entender para muitos que acontecerá o esperado: será engavetado.