No ‘Fantástico’ deste domingo, dia 24, Poliana Abritta promove um encontro memorável com três grandes atrizes da televisão brasileira nos Estúdios Globo.
O cenário é a casa de Lola, personagem já vivida por Irene Ravache e Nicette Bruno, e que agora ganha vida através da interpretação de Gloria Pires, na próxima novela das seis, ‘Éramos Seis’, que estreia na segunda-feira, dia 30. As três conversaram sobre a personagem, uma mulher forte, que batalha diariamente para manter a família unida frente às adversidades da vida.
A nova versão de ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. Poliana Abritta e Gloria Pires falaram sobre a importância do romance de Maria José Dupré, que inspirou essa e outras quatro versões que já passaram pela televisão brasileira.
Após conhecer a casa de Lola, Poliana surpreendeu Gloria com uma árvore genealógica feita por Cau Barata, historiador e genealogista brasileiro. Entre outras curiosidades, a apresentadora contou que a avó paterna de Lola, dona Deolinda, tem uma história de vida parecida com a da personagem interpretada por Gloria, além de ter vivido na mesma época que Lola.
O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos após o ‘Domingão do Faustão’.
Glória Pires fala da construção de Lola na nova versão de Éramos Seis
Para a atriz, é uma honra poder interpretar a personagem que fez parte da vida de várias gerações. E também não é nenhuma novidade, afinal, ela esteve em remakes icônicos como Mulheres de Areia (1993), Anjo Mau (1998) e Guerra dos Sexos (2012). Em um bate-papo com o Área Vip, a atriz falou sobre a personagem, as filhas e as mudanças na vida da classe artística….Confira a entrevista completa!
Veja também:
Elenco marca presença no evento de lançamento de ‘Éramos Seis’, próxima trama das seis da Globo