Eriberto Leão, o Samuel da novela ‘O Outro Lado do Paraíso’, esteve no programa ‘Encontro’ desta sexta-feira (11) e comentou os acontecimentos finais da trama.
Ele também comemorou o sucesso de seu personagem e falou a respeito do beijo ocorrido entre ele e Cido, contracenado pelo ator Rafael Zulu:”Tudo é sobre o amor. A grande mensagem da novela é o amor, que tem um poder absurdo. O Samuel ama o Cido, o Cido ama o Samuel e foi uma grande honra poder fazer aquela cena com o Rafael Zulu, uma cena de amor, que é tudo que a gente precisa”, declarou…Confira o vídeo da cena!
No final do folhetim, Adinéia (Ana Lúcia Torre) finalmente aceitou a homossexualidade do filho e entendeu que não existe cura gay. O casal Samuel e Cido terá um final feliz e compartilhará a guarda da pequena ‘tigrinha’ com Suzy (Ellen Roche).
Veja mais detalhes sobre o beijo dos personagens
No capítulo desta última terça-feira (08), Adinéia (Ana Lúcia Torre), Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) deixaram o público que assistia ‘O Outro Lado do Paraíso‘, emocionado.
No decorrer da novela, o casal gay teve um relacionamento bastante conturbado, a começar pela enorme dificuldade que o psiquiatra teve para admitir sua opção sexual e depois o romance transcorreu com várias discussões e divergências… Saiba mais!
Confita também:
Atores se despedem de ‘O Outro Lado do Paraíso’ e fazem depoimento nas redes sociais