Erick Jacquin quebrou o silêncio sobre a saída de Ana Paula Padrão do reality culinário “MasterChef Brasil”. A apresentadora deixará a Band após cerca de uma década, gerando burburinhos sobre o seu futuro.
+ Ana Paula Padrão se despede da Band e revela futuro na TV
Em conversa com Ronnie Von no “Companhia Certa”, exibido pela Rede TV!, o chefe de cozinha afirmou que não será fácil se despedir da colega de estúdio. De acordo com Jacquin, Ana é responsável por fazer tudo acontecer.
“Foi uma surpresa gigante para mim, porque não imagino fazer o MasterChef sem a Ana, não imagino esse programa sem ela”, contou. Sobre um possível substituto, Jacquin destacou que não será uma tarefa fácil.
“A gente pode falar o que quer, ser a favor ou não, mas ela que faz a ligação entre nós, que faz com que tudo aconteça e dê certo. Não sei quem vai pegar o lugar, não sei se vai ter uma pessoa que vai pegar o lugar, mas vai ser difícil”, explicou.
Erick Jacquin fala sobre glamourização do ‘MasterChef’
Ao contrário do que muitos pensam, o “MasterChef” não se trata apenas de glamour. Durante a atração, Erick Jacquin revelou que existe muita exigência por trás do que é apresentado ao público na televisão.
“As pessoas pensam que é tudo glamour. Tem muita exigência, tem que ser muito presente, muita gente depende de você, muita gente trabalha junto com você”, afirmou. Em relação ao futuro do reality, a Band ainda não explicou como ficará a atração após a saída de Ana Paula Padrão. Espera-se que o formato seja mantido, podendo contar ainda com algumas novidades.