Chegou a hora da verdade. Quatro seleções seguem na disputa pelo título da Copa do Mundo Feminina, com apenas uma certeza: teremos uma nova campeã mundial. Nesta terça-feira, dia 15, às 5h, a bola começa a rolar pelas semifinais da competição, com o confronto entre Espanha e Suécia, transmitido pela TV Globo e sportv. De um lado as espanholas, que já garantiram a melhor campanha de sua história no torneio, ao chegarem nas semifinais. Do outro as tradicionais suecas, que nesta edição já eliminaram duas campeãs do mundo – EUA e Japão – e pela quinta vez atingem esta fase da Copa.
+ Saiba mais sobre a nova trama das sete da Globo, Fuzuê
Na TV Globo, logo depois do ‘Hora Um’, 15 minutos antes do pontapé inicial, Renata Silveira começa a contar a história deste duelo europeu, que garante à seleção vencedora uma inédita vaga na finalíssima, com as análises de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.
Já no sportv a transmissão começa ainda mais cedo, às 4h30, com um pré-jogo especial, recheado de informações, trazendo as escalações oficiais, o aquecimento e as análises das campanhas das duas seleções semifinalistas. No comando desta super transmissão, um trio totalmente feminino, formado pela Natália Lara e as comentaristas Alline Calandrini e Cristiane, que chega para reforçar o time de analistas do sportv, emprestando toda a sua experiência como jogadora, dona de diversos títulos pelos clubes em que atuou e na seleção brasileira. No currículo, vestindo a “amarelinha”, Cristiane conquistou duas medalhas olímpicas, três títulos de Copa América, além de ser uma das maiores artilheiras da história do futebol feminino brasileiro. Cristiane também comenta a final do torneio na tela do sportv.
+ Supercopa da UEFA: SBT transmite partida entre Manchester City e Sevilla
Terça-feira, 15 de agosto
5h – Espanha x Suécia (Copa do Mundo Feminina)
Transmissão: TV Globo, Globoplay e ge
Narração: Renata Silveira
Comentários: Caio Ribeiro e Ana Thaís Matos
5h – Espanha x Suécia (Copa do Mundo Feminina)
Transmissão: sportv
Narração: Natália Lara
Comentários: Alline Calandrini e Cristiane