A apresentadora Sonia Abrão e os seus colegas da bancada do programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!, foram surpreendidos por um princípio de incêndio nos bastidores da atração. O episódio aconteceu nesta quinta-feira (10) durante a exibição ao vivo. Um estalo semelhante ao de estalinhos de Festa Junina foi percebido pelos integrantes da bancada.
Vladimir Alves foi o primeiro a ouvir o barulho. “Vocês ficam trazendo esses traques aqui pro estúdio”. Na sequência, Sonia Abrão chegou a brincar com o som. “Explodiu”, disse em meio a risadas. Depois, Thiago Rocha levantou e foi averiguar a situação, deixando os demais jornalistas preocupados.
+ Sonia Abrão solta o verbo e manda recado para João Guilherme
“Não, gente, tem que ir rápido ali. É sério, tem que ir rápido ali, socorro”, pediu o colunista. “Tá pegando fogo”, disparou a apresentadora. Por sorte, os bombeiros de plantão foram acionados e controlaram o incêndio, segundo informou o diretor da atração, Elias Abrão.
Sonia Abrão detona Simaria
A apresentadora criticou a participação da cantora sertaneja Simaria no programa PodCats, transmitido no YouTube. Sonia Abrão ficou na bronca com a artista por conta do palavreado de “quinta categoria”, além de declarações polêmicas sobre a sua rotina.
+ Sonia Abrão detona Simaria: ‘cala a boca’
Durante a entrevista, Simaria alegou que o seu estômago não aceitava comida de pobre. Ao repercutir o assunto, Sonia Abrão interviu, recordando que a cantora sertaneja já enfrentou situação de fome e, por essa razão, deveria se sensibilizar com os milhões de brasileiros que estão em situação de vulnerabilidade alimentar.
“Foi lamentável. E ainda falar que a barriga dela não aceita mais comida de pobre. Vocês viram a sequência de coisa horrorosa? Não dá pra elogiar e nem pra passar pano em coisa nenhuma aí não, gente. O pessoal ri, acha bonitinho porque acredito que não pegam o verdadeiro sentido disso, que esquece que estamos em um país com 33 milhões de pessoas em insegurança alimentar, passando fome, não tendo o que comer”, disparou.
Colaborou: Henrique Furtado